Grimmjow Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação. isso tudo de suplemento pra 3 meses de treino? é pro verao ne? vai ser a maioria jogado no ralo, ajeita a dieta q vc irá ganhar muito mais... da pra tomar o recon q vc diz ter 5g de creatina (nao vi a tn dele) nos dias de treino e a creatina nos dias off, nao tomaria mais de 5g de creatina por dia, hica é um tpo de aminoacidos, tomaria pre ou pos treino... Tribulus é besteira, so da espinha e aumenta libido... igf 1 tbm é besteira, toma como diz na tn...
Grimmjow Postado 8 de outubro de 2011 Autor Postado 8 de outubro de 2011 ai tipo. o recon é BCAAs, ele tem 5g de glutamina, eu falei tomar 5g de creatina antes do treino e tomar 5g de creatina depois do treino misturado com o recon. e pq vc diz q IGF-1 e Tribulus é besteira? num da ganho muscular nao?
ippo Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 ai tipo. o recon é BCAAs, ele tem 5g de glutamina, eu falei tomar 5g de creatina antes do treino e tomar 5g de creatina depois do treino misturado com o recon. e pq vc diz q IGF-1 e Tribulus é besteira? num da ganho muscular nao? sobre o reecon ah ta, mais nao precisa de 10g de creatina, toma 5g no pos treino q ja ta bom... sim, sao besteiras, suplementos marketeiros pra quem nao entende bem acabar comprando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.