Grimmjow Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação. isso tudo de suplemento pra 3 meses de treino? é pro verao ne? vai ser a maioria jogado no ralo, ajeita a dieta q vc irá ganhar muito mais... da pra tomar o recon q vc diz ter 5g de creatina (nao vi a tn dele) nos dias de treino e a creatina nos dias off, nao tomaria mais de 5g de creatina por dia, hica é um tpo de aminoacidos, tomaria pre ou pos treino... Tribulus é besteira, so da espinha e aumenta libido... igf 1 tbm é besteira, toma como diz na tn...
Grimmjow Postado 8 de outubro de 2011 Autor Postado 8 de outubro de 2011 ai tipo. o recon é BCAAs, ele tem 5g de glutamina, eu falei tomar 5g de creatina antes do treino e tomar 5g de creatina depois do treino misturado com o recon. e pq vc diz q IGF-1 e Tribulus é besteira? num da ganho muscular nao?
ippo Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 ai tipo. o recon é BCAAs, ele tem 5g de glutamina, eu falei tomar 5g de creatina antes do treino e tomar 5g de creatina depois do treino misturado com o recon. e pq vc diz q IGF-1 e Tribulus é besteira? num da ganho muscular nao? sobre o reecon ah ta, mais nao precisa de 10g de creatina, toma 5g no pos treino q ja ta bom... sim, sao besteiras, suplementos marketeiros pra quem nao entende bem acabar comprando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora