Felip3 Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Olá pessoal! Qual a melhor forma de tomar os seguintes suplementos: - Whey Protein (Optimum); - Creatina em pó (Optimum); - Amino 2222 (Optimum) (aqueles gigantes); - Glutamina cap. 1,000 mg. (Optimum); - Centrum; - Karo; - Vitamina E 400 iu; - Vitamina C 500 mg. Estes eu estou tomando. Tenho ainda algumas vitaminas que não estou tomando atualmente: Ginkgo Biloba, Ginseng e Complexo B. Devo tomar alguma dessas também? Agradeço as opniões. Abraços, Felipe
Visitante Mestre Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Whey Protein (Optimum); - antes e depois do treino e ao acordar Creatina em pó (Optimum); - pós treino 3g e antes também Amino 2222 (Optimum) (aqueles gigantes); - desnecessario se tomar o Whey Glutamina cap. 1,000 mg. (Optimum); - 3 antes e 3 depois do treino Centrum; - Junto com o almoço Karo; - Pós treino Vitamina E 400 iu; - desnecessário se usar centrum, mas pode tomar se quiser durante o almoço Vitamina C 500 mg. - ao acordar e depois do treino _________________ *** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento *** [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-12-26 19:41 ]
Felip3 Postado 27 de dezembro de 2002 Autor Postado 27 de dezembro de 2002 Teria algum suplemento que poderia ser adicionado ou esses são suficientes? Procuro hipertrofia com definição. Tomo a vitamina E 400iu pois o Centrum contem apenas 30 iu. Abraços, Felipe
Visitante Mestre Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Eu tiraria o Amino, pois vc já toma Whey e acrescentaria a Albumina antes de dormir por ter uma absorção mais lenta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.