.: Maronba Forte :. Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Fala galera do Fisiculturismo ! Bom tomo ae pedindo ajuda de quem já tem noção e experiencia nessa vida de musculação ! Meus dados: 100kg 1,80 altura 41 de braço 18 anos Suplementação: Metandrostenolona Landerlan + hydroxycut + 100% whey protein probiótica E tomo ae malhando desde 2007! Perceberão que coloquei os 41 de braço,né. então isso foi pra dizer que estes 100kg não são de pura massa muscular e tanbem não de gordura como consta, (até por só ter 4 anos de treino) porem digamos que seria meio a músculo ;P Bom como virão eu não tenho muita a falar sobre anabolizantes, porem é por isso que existe tópicos e queridos como vocs. Como quero CRESCER acima de tudo ! e definir não muito mais definir claro, estou jogando o hydroxycut junto ao diana ! alguém tem algo a dizer? e como será um fim de ano de resultados (assim espero) gostaria que me mandassem algumas sugestões de alimentação e entre outros ! é isso ae, conto com suas dicas e sugestões ! Abraço (não esqueçam da junção diana + hydroxycut) Vlw
.: Maronba Forte :. Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Galera, lembrando que malho a tarde, la pras 2:30h a 3:00h então seria legal se puderem me mandar sugestões de ciclos tambem ! Brigadão gente !
ippo Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 primeiro de tudo, o forum nao se comenta sobre anabolizantes... 2 - vc so tem 18 anos e ja quer usar anabol? totalmente errado.. 3 - diana e definição sao coisas totalmente opostas, nao vou entrar em detalhes 4 - quer definir? reveja sua dieta e da uma pesquisada ai no forum..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora