Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, sou novo no forum e ja li tudo o que me interessava, mas continuo com uma duvida.

Ja tomei alguns termogenicos. O ultimo foi o Animal Cuts, e os resultados nao foram tao expressivos.

Fui aconselhado a tomar um pack diario durante uma semana e apartir da segunda, tomar 2 packs diarios ate acabar com todos.

Minha duvida é se devo fazer o mesmo com o Lipo 6 Black UC e Oxyelite.

Comecei a tomar o L6B hoje pela manha, fiz aerobico normalmente, e vou treinar e correr novamente a noite. Fica minha duvida se devo ou nao fazer a saturação de uma dose diaria ou se ja posso passar para a segunda. Vale lembrar que nao estou tendo nenhum tipo de efeito colateral (ruim) pela ingestão do lipo.

Assim que acabar o lipo, vou partir para o oxyelite, dando duas semanas de descanso.

Mais uma vez, minha duvida é se devo tomar um comprimido diario (se sim, por quanto tempo) de ambos os termogenicos para que eu possa aumentar a dosagem.

Grato desde já.

PS: Estou montando um relato para comparar com os resultados do animal cuts e um com o outro (e pretendo postar aqui mais para frente).

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

queria saber de onde a galera tira essas ideias, de saturação de packs, de oxyelite e lipo 6, serio msm... manow, a unica coisa q se satura é creatina, e ainda tem varios estudos provando q nao é benefico a saturação dela, ok? entao esquece saturação de qualquer suplemento...

o q importa pra perder a gordura é a dieta, se ela nao tiver boa tu nao vai perder nada, msm com esses suplementos top;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...