diegodecastro Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Tomo o Aminal Pack e a creatina da universal. está acabando o pack o que vcs acham comprar denovo ou comprar o Animal Pump ou Nox 3 ou Animal Methoxy Stak ou Animal Rage ou Universal Amino 2700 ? qual desses comprariam ou se fosse pra usar uns dois juntos quais comprariam? lembrando que tomo creatina separada também
pedrolopes665 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Onde vc vai comprar animal rage?
pedrolopes665 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 boa. vai de animal rage ou animal cuts (dependendo do seu objetivo, claro). Mas de boa, vai na parte de pesquisa aqui no forum e ve os relatos sobre esses dois E tambem do animal stak. Acho q o stak tb eh bem cotato. abrcs
diegodecastro Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Eu tenho o cuts em ksa tomei ele no começo do ano e emagreci uns 5 kg bem bom ele mas será que posso fica tomando esse cuts direto? no momento eu tomo creatina e animal pack.
pedrolopes665 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Depende do seu objetivo. Se vc kizer secar mais, vc jah sabe qual produto faz o trabalho. Esclareça-se sobre oq é o animal pak. Pesquise. Veja os relatos aqui no forum sobre o animal rage. Se gostar, vai nele!! Vou te dar uma pequena ajuda, blz? Aqui tem um relato sobre animal rage. Mas tem mto mais coisa aqui no forum. Pesquise man... saiba oq esta fazendo pq jah tem erro na sua suplementacao. abrcs
diegodecastro Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 E ai amigo eu ja havia visto esse tópico do diário do Animal rage bem interessante valew ai pela atenção. Por que vc disse que tem algo errado na suplementação?
Moro Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 eu se fosse você comprava um cachorro... brincadeira, acho que o rage é o melhorzinhos destes, abraços.
diegodecastro Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Bah eu to o por que falam que é bom hehe vai saber mas o que vcs acham para de tomar o animal pack e comprar o rage isso? e a creatina continuar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora