RedratREC Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Boa noite a todos, procurei no fórum essa dúvida que eu tenho sobre a forma correta de tomar animal pak mas não encontrei nada parecido, minha dúvida é quanto a forma de tomar animal pak, vejo muita gente dizendo que o correto é pegar todas as 11 cápsulas, meter na boca e engolir tudo de uma vez, só que pra mim isso é quase impossível, minha "goela" é muito fina, mas ao menos dá pra tomar várias cápsulas de uma vez só. é necessário mesmo tomar tudo de uma vez só? abraços e bom treino a todos.
ippo Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Boa noite a todos, procurei no fórum essa dúvida que eu tenho sobre a forma correta de tomar animal pak mas não encontrei nada parecido, minha dúvida é quanto a forma de tomar animal pak, vejo muita gente dizendo que o correto é pegar todas as 11 cápsulas, meter na boca e engolir tudo de uma vez, só que pra mim isso é quase impossível, minha "goela" é muito fina, mas ao menos dá pra tomar várias cápsulas de uma vez só. é necessário mesmo tomar tudo de uma vez só? abraços e bom treino a todos. manow, so me diz uma coisa, qual q tu acha q será o problema se tu tomar 1 capsula e da um gole de agua, ai mais uma e mais um gole e etc...? as vezes as pessoas perguntam algo muito sem logica, animal sao so vitaminas e minerais, segundos de diferença de uma capsula pra outra nao irá fazer com q vc perda o suplemento... so nao espere ganhar muita coisa com eel q vc nao vai, ele so tem msm é o nome bonito...
Heraldo Costa Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 é nada!! respondido...vc compra um polivitaminico e geralmente toma 1 cápsula por dia apenas...problema resolvido
geberson Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Oi, claro que cê deve toma os 11 comprimidos do animal pak,e claro que tem que toma um de cada ves.... cuidado com sua sau´de ae
japo. Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. ;;
Matheusbp Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 isso, tem q tomar tudo de uma vez os 11, e ainda sem água, à seco, senão não dá resultado ok?!
Thii Postado 12 de outubro de 2011 Postado 12 de outubro de 2011 SUmemo, bota pra dentro igual o matheus falo, sem agua, no seco, senao nao vai funcionar os efeitos super fodasticos milagrosos do alem que o negocio promete na propaganda... verdade, (y), Toma seco e vc vira um verdadeiro ANIMAL, ....... literalmente.
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2011 Postado 12 de outubro de 2011 isso, tem q tomar tudo de uma vez os 11, e ainda sem água, à seco, senão não dá resultado ok?! SUmemo, bota pra dentro igual o matheus falo, sem agua, no seco, senao nao vai funcionar os efeitos super fodasticos milagrosos do alem que o negocio promete na propaganda... verdade, (y), Toma seco e vc vira um verdadeiro ANIMAL, ....... literalmente. vc são fogo heim???
japo. Postado 12 de outubro de 2011 Postado 12 de outubro de 2011 um animal mesmo,frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thii Postado 12 de outubro de 2011 Postado 12 de outubro de 2011 um frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seis nao perdoa neh *-*
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora