Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos, procurei no fórum essa dúvida que eu tenho sobre a forma correta de tomar animal pak mas não encontrei nada parecido, minha dúvida é quanto a forma de tomar animal pak, vejo muita gente dizendo que o correto é pegar todas as 11 cápsulas, meter na boca e engolir tudo de uma vez, só que pra mim isso é quase impossível, minha "goela" é muito fina, mas ao menos dá pra tomar várias cápsulas de uma vez só. é necessário mesmo tomar tudo de uma vez só? abraços e bom treino a todos.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite a todos, procurei no fórum essa dúvida que eu tenho sobre a forma correta de tomar animal pak mas não encontrei nada parecido, minha dúvida é quanto a forma de tomar animal pak, vejo muita gente dizendo que o correto é pegar todas as 11 cápsulas, meter na boca e engolir tudo de uma vez, só que pra mim isso é quase impossível, minha "goela" é muito fina, mas ao menos dá pra tomar várias cápsulas de uma vez só. é necessário mesmo tomar tudo de uma vez só? abraços e bom treino a todos.

manow, so me diz uma coisa, qual q tu acha q será o problema se tu tomar 1 capsula e da um gole de agua, ai mais uma e mais um gole e etc...? as vezes as pessoas perguntam algo muito sem logica, animal sao so vitaminas e minerais, segundos de diferença de uma capsula pra outra nao irá fazer com q vc perda o suplemento... so nao espere ganhar muita coisa com eel q vc nao vai, ele so tem msm é o nome bonito...

Postado

SUmemo, bota pra dentro igual o matheus falo, sem agua, no seco, senao nao vai funcionar os efeitos super fodasticos milagrosos do alem que o negocio promete na propaganda... verdade, (y), Toma seco e vc vira um verdadeiro ANIMAL, ....... literalmente.

Postado
isso, tem q tomar tudo de uma vez os 11, e ainda sem água, à seco, senão não dá resultado ok?!

:D:):D

SUmemo, bota pra dentro igual o matheus falo, sem agua, no seco, senao nao vai funcionar os efeitos super fodasticos milagrosos do alem que o negocio promete na propaganda... verdade, (y), Toma seco e vc vira um verdadeiro ANIMAL, ....... literalmente.

vc são fogo heim??? :D:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...