Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, sou novato no forum e estou com divida sobre como tomar o superpump max, por rxemplo eu malho no horario do almoco do trabalho. O horario gica assim: 12:00 almoco, 12:15 vou treinar, 13:20 termino o treino e tomo whey + dextrose. Aonde posso encaixar o superpump nesse horario? Tem problema toma ele de 11:30 e almocar de 12:00? Tem problema consumir alcool no periodo de uso do superpump? Fico grato por resposta!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vish,falou alcool?

vende o super pump ok?

tu nao vai conseguir parar de beber. ;; kkkkkk entao se tomar e depois ir beber,vai jogar suplemento no lixo.

e tem que toma-lo com estomago vazio,ou seja 1:30 a 2horas depois da ultima refeição,ae toma e 30 minutos depois vai treinar,no teu caso malhar,depois segue tranquilamente.

que tal almoçar depois do treino?

Postado

Japo, entao posso fazer assim: tomo whey com dextrose de 9:30 ou comer uma fruta, 11:30 superpump pra dentro, terminar treino whey e dextrose e 20 depois do shake alomoco?

Outra coisa tem alguma coisa que n pode ingerir qnd tiver tomando suparpump sem ser alcool? Flw brother

Postado

cara,primeira coisa que voce tem que cortar é o alcool e refrigerante.

se nao cortar,nao tome,pois vai jogar dinheiro fora,blz?

nesse horario de 9:30,faz uma refeição booooooooooooooa! blz? uma fruta ou whey e dextrose ta fraco. ;; whey e dext. toma só pos treino,ok?

depois do shake pos-treino,20 minutos depois pode almoçar tranquilo.

Postado

Ta aí duas coisas que não prestam Refrigerante e Alcool.. Não possuem NENHUM beneficio...

Cara se tem que ter uma dieta, e reforça esse seu lanche da manhã se for o ultimo antes do treino, outra coisa tenta ver quanto tempo seu corpo se adapta melhor , 1h 2 h , antes do treino para tomar o Superpump , isso é muito individual ..

Postado