Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, sou novato no forum e estou com divida sobre como tomar o superpump max, por rxemplo eu malho no horario do almoco do trabalho. O horario gica assim: 12:00 almoco, 12:15 vou treinar, 13:20 termino o treino e tomo whey + dextrose. Aonde posso encaixar o superpump nesse horario? Tem problema toma ele de 11:30 e almocar de 12:00? Tem problema consumir alcool no periodo de uso do superpump? Fico grato por resposta!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vish,falou alcool?

vende o super pump ok?

tu nao vai conseguir parar de beber. ;; kkkkkk entao se tomar e depois ir beber,vai jogar suplemento no lixo.

e tem que toma-lo com estomago vazio,ou seja 1:30 a 2horas depois da ultima refeição,ae toma e 30 minutos depois vai treinar,no teu caso malhar,depois segue tranquilamente.

que tal almoçar depois do treino?

Postado

Japo, entao posso fazer assim: tomo whey com dextrose de 9:30 ou comer uma fruta, 11:30 superpump pra dentro, terminar treino whey e dextrose e 20 depois do shake alomoco?

Outra coisa tem alguma coisa que n pode ingerir qnd tiver tomando suparpump sem ser alcool? Flw brother

Postado

cara,primeira coisa que voce tem que cortar é o alcool e refrigerante.

se nao cortar,nao tome,pois vai jogar dinheiro fora,blz?

nesse horario de 9:30,faz uma refeição booooooooooooooa! blz? uma fruta ou whey e dextrose ta fraco. ;; whey e dext. toma só pos treino,ok?

depois do shake pos-treino,20 minutos depois pode almoçar tranquilo.

Postado

Ta aí duas coisas que não prestam Refrigerante e Alcool.. Não possuem NENHUM beneficio...

Cara se tem que ter uma dieta, e reforça esse seu lanche da manhã se for o ultimo antes do treino, outra coisa tenta ver quanto tempo seu corpo se adapta melhor , 1h 2 h , antes do treino para tomar o Superpump , isso é muito individual ..

Postado

po brigadao pela ajuda, o alcool só tomo uma vez perdida mais vou cortar, com relação a refeição da manha fica meio dificil para mim por que aonde trabalho não tem como fazer uma refeicao muito forteeee não, tem alguma dica para colocar nesse horario? fico grato

Postado
Japo, entao posso fazer assim: tomo whey com dextrose de 9:30 ou comer uma fruta, 11:30 superpump pra dentro, terminar treino whey e dextrose e 20 depois do shake alomoco?

Outra coisa tem alguma coisa que n pode ingerir qnd tiver tomando suparpump sem ser alcool? Flw brother

cara nao é pq tu ta tomando superpump q o alcool irá fazer mal pra sua saude nao... oq acontece é q o alcool corta o efeito do suplemento e ainda atrapalha na tua dieta, a intenção de cortar o alcool é pra vc ter resultados melhores so isso msm... agora nao vejo problema tomar alcool desde q seja sem exageros e no maximo 1 vez na semana.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...