Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, meu pote de Oxyelite tá acabando, aliado à uma dieta hipocalórica e Aeróbico em jejum e malhando forte, tive boa perda de gordura, mas não cheguei onde queria ainda. Vi que esse thermo GRENADE THERMO DETONATOR é um dos melhores do mundo. Dê uma olhada nele, parece ser muito bom mesmo:

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-702.html

Vocês acham melhor eu usar esse, continuar com o Oxy ou partir pro Lipo 6 Black UC?

VLW!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera, meu pote de Oxyelite tá acabando, aliado à uma dieta hipocalórica e Aeróbico em jejum e malhando forte, tive boa perda de gordura, mas não cheguei onde queria ainda. Vi que esse thermo GRENADE THERMO DETONATOR é um dos melhores do mundo. Dê uma olhada nele, parece ser muito bom mesmo:

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-702.html

Vocês acham melhor eu usar esse, continuar com o Oxy ou partir pro Lipo 6 Black UC?

VLW!!

Você gostou do oxy? Se sim, em time que ta ganhando não se mexe. Entretanto, é bom mudar o estímulo e, dentre esses, o lipo 6b.u.c. é um bom substituto. Contudo, acho melhor você dá um intervalo de, pelo menos, 15 a 20 dias de diferença entre um termo e outro..

Postado

Você inverteu a ordem apenas, com certeza a rotina e o aerobico em jejum fizeram MUITO mais diferença que o oxy... mas ta valendo.

Lipo6 ou oxy pelos relatos se equivalem.

Postado

to achando invocado é essa industria de suplementos nacionais, cada vez colocando o nome mais fodasticos nos suplementos, olha o nome desse, por isso q o cara quis trocar ate o oxyelite aposto....

pior delas é a tal de nutek olha so o nome desses suples:

thermogenicos

Cytocuts Extreme Definition

Lipo Fire Extreme

no2;

NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek

pack

TNT Explosion Pack - Nutek

q isso manow... e o pior é q quem nao tem conhecimento e ver um nome desse num suple compra na msm hora sem saber nem o q é

Postado

Já comprei albumina e whey nele, chegou perfeitamente.

E galera outra dúvida: Nem sei se vo trocas mais o Oxy pelo Lipo 6 Black UC. Fiquei sabendo de outros termos. Meltdown e Redline ultra hardcore, ambos da VPX. Qual deles é melhor? Ou é melhor partir pro Lipo 6 Black UC mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...