Dante's inferno Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Ae galera, meu pote de Oxyelite tá acabando, aliado à uma dieta hipocalórica e Aeróbico em jejum e malhando forte, tive boa perda de gordura, mas não cheguei onde queria ainda. Vi que esse thermo GRENADE THERMO DETONATOR é um dos melhores do mundo. Dê uma olhada nele, parece ser muito bom mesmo: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-702.html Vocês acham melhor eu usar esse, continuar com o Oxy ou partir pro Lipo 6 Black UC? VLW!!
sperms Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Ae galera, meu pote de Oxyelite tá acabando, aliado à uma dieta hipocalórica e Aeróbico em jejum e malhando forte, tive boa perda de gordura, mas não cheguei onde queria ainda. Vi que esse thermo GRENADE THERMO DETONATOR é um dos melhores do mundo. Dê uma olhada nele, parece ser muito bom mesmo: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-702.html Vocês acham melhor eu usar esse, continuar com o Oxy ou partir pro Lipo 6 Black UC? VLW!! Você gostou do oxy? Se sim, em time que ta ganhando não se mexe. Entretanto, é bom mudar o estímulo e, dentre esses, o lipo 6b.u.c. é um bom substituto. Contudo, acho melhor você dá um intervalo de, pelo menos, 15 a 20 dias de diferença entre um termo e outro..
Dante's inferno Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 Ok, vlw mesmo. Vo usar o Lipo 6 Black UC.
ninga Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Você inverteu a ordem apenas, com certeza a rotina e o aerobico em jejum fizeram MUITO mais diferença que o oxy... mas ta valendo. Lipo6 ou oxy pelos relatos se equivalem.
ippo Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 to achando invocado é essa industria de suplementos nacionais, cada vez colocando o nome mais fodasticos nos suplementos, olha o nome desse, por isso q o cara quis trocar ate o oxyelite aposto.... pior delas é a tal de nutek olha so o nome desses suples: thermogenicos Cytocuts Extreme Definition Lipo Fire Extreme no2; NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek pack TNT Explosion Pack - Nutek q isso manow... e o pior é q quem nao tem conhecimento e ver um nome desse num suple compra na msm hora sem saber nem o q é
Dante's inferno Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 Por isso vim consultar.
dbc Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 http://www.nutrisportsbrasil.com.br esse site que vc colocou, vc ja fez alguma compra nele? é confiavel?
Dante's inferno Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 Já comprei albumina e whey nele, chegou perfeitamente. E galera outra dúvida: Nem sei se vo trocas mais o Oxy pelo Lipo 6 Black UC. Fiquei sabendo de outros termos. Meltdown e Redline ultra hardcore, ambos da VPX. Qual deles é melhor? Ou é melhor partir pro Lipo 6 Black UC mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora