FelipeBirigui Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Boa tarde galera, gostaria de saber o que vocês acham de tomar oxyelite pro + animal pack, estou fazendo treinos para perder gordura, e gostaria de tomar o animal pack para minimizar a perda de massa magra. O que vocês acham sobre isso? Ou seria melhor outro suplemento no lugar do Animal pack? Obrigado
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 nada d mais, tem muita coisa melhor q animal pack
FelipeBirigui Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 o que você me recomendaria? tirar o animal pack e tomar whey + malto seria melhor?
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 o que você me recomendaria? tirar o animal pack e tomar whey + malto seria melhor? com certeza, aliado a uma boa dieta terá bons resultados.
ninga Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Esquece animal pak mesmo cara. Se você não consegue uma dieta balanceada pra ingerir micronutrientes use outro polivitaminico.
Thii Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 Como eu ja falei pra otro que queria comprar animal pack amigo, eu nao gosto pq é um multivitaminico caro com o nome bunitinho, compra isso ai que o ippo falo, whey+malto, e uma boa dieta *-*. boa sorte ai pra vc , bons ganhos, :3
chacalll Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 mande whey+dextrose+dieta e +tribulus terrestris p/dar up na força e ressistencia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora