Cacarut Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Prazer amigos. Comecei a fazer musculação faz pouco tempo e comecei apenas agora a estudar mais sobre hipertrofia, portanto sou relativamente um leigo no assunto. Minha dúvida é: Se carboidratos são necessários para hipertrofia, por qual motivo Whey proteins zero carb são mais valorizados que um normal? Qual o propósito de se tomar um zero carb se carboidratos são necessários e de qualquer maneira você vai ter que digeri-los na alimentação? Obrigado pela atenção.
sperms Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 EU, particularmente, acho frescura esse negocio de 0 carb..
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Prazer amigos. Comecei a fazer musculação faz pouco tempo e comecei apenas agora a estudar mais sobre hipertrofia, portanto sou relativamente um leigo no assunto. Minha dúvida é: Se carboidratos são necessários para hipertrofia, por qual motivo Whey proteins zero carb são mais valorizados que um normal? Qual o propósito de se tomar um zero carb se carboidratos são necessários e de qualquer maneira você vai ter que digeri-los na alimentação? Obrigado pela atenção. pq a proteina é mais dificil de se encontrar e é bem mais importante do q o carboidrato.. tudo q vc come tem carboidratos, se o whey vem com zero de carbo melhor ainda pq consequentemente aumentaria a quantidade de proteinas e aminoacidos... exemplo, se vc tem 30g do produto com 10g de carboidratos, vc so estaria ingerindo 20g de proteina ou ate menos, agora se vc tem um produto q é 0 carboidrato ou perto de zero, vc consequentemente teria mais proteina pra consumir e mais aminoacidos tbm, por isso a importancia do whey 0... so q os wheys concentrados hj em dia estao cmo a proporção de proteina e aminoacidos muito boa, entao o fato de ter 2g de carbo ou 0 pra mim nao faz a menor diferença... quer carbo? come qualquer coisa, vc terá
Cacarut Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 pq a proteina é mais dificil de se encontrar e é bem mais importante do q o carboidrato.. tudo q vc come tem carboidratos, se o whey vem com zero de carbo melhor ainda pq consequentemente aumentaria a quantidade de proteinas e aminoacidos... exemplo, se vc tem 30g do produto com 10g de carboidratos, vc so estaria ingerindo 20g de proteina ou ate menos, agora se vc tem um produto q é 0 carboidrato ou perto de zero, vc consequentemente teria mais proteina pra consumir e mais aminoacidos tbm, por isso a importancia do whey 0... so q os wheys concentrados hj em dia estao cmo a proporção de proteina e aminoacidos muito boa, entao o fato de ter 2g de carbo ou 0 pra mim nao faz a menor diferença... quer carbo? come qualquer coisa, vc terá Valeu. Post esclarecedor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora