Cacarut Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Prazer amigos. Comecei a fazer musculação faz pouco tempo e comecei apenas agora a estudar mais sobre hipertrofia, portanto sou relativamente um leigo no assunto. Minha dúvida é: Se carboidratos são necessários para hipertrofia, por qual motivo Whey proteins zero carb são mais valorizados que um normal? Qual o propósito de se tomar um zero carb se carboidratos são necessários e de qualquer maneira você vai ter que digeri-los na alimentação? Obrigado pela atenção.
sperms Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 EU, particularmente, acho frescura esse negocio de 0 carb..
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Prazer amigos. Comecei a fazer musculação faz pouco tempo e comecei apenas agora a estudar mais sobre hipertrofia, portanto sou relativamente um leigo no assunto. Minha dúvida é: Se carboidratos são necessários para hipertrofia, por qual motivo Whey proteins zero carb são mais valorizados que um normal? Qual o propósito de se tomar um zero carb se carboidratos são necessários e de qualquer maneira você vai ter que digeri-los na alimentação? Obrigado pela atenção. pq a proteina é mais dificil de se encontrar e é bem mais importante do q o carboidrato.. tudo q vc come tem carboidratos, se o whey vem com zero de carbo melhor ainda pq consequentemente aumentaria a quantidade de proteinas e aminoacidos... exemplo, se vc tem 30g do produto com 10g de carboidratos, vc so estaria ingerindo 20g de proteina ou ate menos, agora se vc tem um produto q é 0 carboidrato ou perto de zero, vc consequentemente teria mais proteina pra consumir e mais aminoacidos tbm, por isso a importancia do whey 0... so q os wheys concentrados hj em dia estao cmo a proporção de proteina e aminoacidos muito boa, entao o fato de ter 2g de carbo ou 0 pra mim nao faz a menor diferença... quer carbo? come qualquer coisa, vc terá