Dante's inferno Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 To em fase cutting, fazendo Aeróbicos em jejum, dieta hipocalórica e queria saber qual deles vocês me indicam pra auxiliar na definição. Já usei o Oxyelite, tive boas perdas, mas agora quero trocar de thermo (dizem que é bom trocar). Vlw galera
paravidine Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 já usei o lipó 6x e achei muito bom, porém agora no inicio de novembro pretendo usar o oxyelite pra comprar os seus resultados.
pedrolopes665 Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 o redline e meltdown sao do msmo laboratorio, VPX. Nao existe motivo pra um lab fazer dois thermos diferentes. Eles sao dois produtos diferentes. O redline eh mais uma bebina energetica com alguns elementos fatburnes; jah o meltdown eh um termogenico completo, assim como o lipo6 e oxyelite. Como vc jah tomou 1,3dmaa com o oxy, eu aconselho o meltdown, que tem estimulantes diferentes. PS: kcta!!! descontinuaram o lipo6black no bodybuilding????? abrcs
Dante's inferno Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Vlw Pedro, mas quais são os melhores horário pra tomar as 3 cápsula de Meltdown? Assim que acabar o Oxy já devo "emendar" no Melt, ou dá um tempo? Ah, conhece algum site confiável onde eu possa comprar o Melt? Alguém já comprou no http://www.corpototal.com?
pedrolopes665 Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 o meu comprei no www.iherb.com o correto seria esperar uns bons 2 meses entre um queimador e outro. Se seu objetivo eh o verão (aaahhh, o verão!), da no minimo 15 dias!! abrcs
Dante's inferno Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 E quais são os melhores horários pra tomar? Treino por volta das 15:30 hs.
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 o meu comprei no http://www.iherb.com o correto seria esperar uns bons 2 meses entre um queimador e outro. Se seu objetivo eh o verão (aaahhh, o verão!), da no minimo 15 dias!! abrcs hsuashauashuhsa, pedro é foda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora