ppriscila Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Pessoal, recentemente comprei 2 LIPO6, o normal permitido pela anvisa e o LIPO6 Black Ultra Concentrado decidi começar pelo LIPO6 normal para testar meu organismo com relação ao Suplemento e após o término do LIPO6 normal começo com o LIPO6 Black Ultra concentrado. Surgiram algumas dúvidas sobre como tomar os tais suplementos. O cara que me vendeu disse que tenho que tomar uma cápsula de LIPO6 normal 30 min antes do café da manhã e outra 30 min antes da principal refeição. A embalagem fala para tomar 9 cápsulas ao dia (3 antes de cada refeição). Por outro lado já ouvi pessoas falarem que o certo é tomar uma cápsula de manhã 30min antes do café da manhã e outra 30 min antes do treino. Quanto ao LIPO6 Black ultra concentrado o cara que me vendeu disse que ultrapassar duas cápsulas ao dia para quem tem minhas medidas (1,57 m e 59 Kg) é loucura e ele recomendou que eu fizesse a mesma coisa: 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e outra 30 minutos antes do almoço. Gostaria de saber qual é a meneira certa de tomar os dois suplementos (não estou tomando os dois juntos, primeiro tomarei o LIPO6 normal e depois o LIPO6 Black Ultra concentrado). Estou seguindo dieta feita por uma nutricionista e malho 5 vezes na semana. Antes de começar a tomar o lipo 6 gostaria que minha dúvida fosse esclarecida. agradeço pela atenção e assim que começar a toma-los irei fazer um relato na seção relatos aqui do fórum !!! valeu galeraaaa
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 o lipo 6 normal permitido pela anvisa é o de tabela nutricional brasileira, ou seja, é lixaoo, mais como nao sei onde vc comprou, pode ser q seja o de tn boa sim, se postar ai a gente avalia... sobre o uc nao pode passar de 2 msm, pq ele é bem concentrado, entao a faixa é essa msm... o outro lipo é mais ou menos como ele falou msm, mais 9 capsulas? se for isso tudo msm tem uma grande chance de ser o da tn brasileira, e sim, isso seria ruim, 200 e tanto num suplemento de cafeina é complicado...
ppriscila Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 o lipo6 normal que tenho é o de tabela nutricional brasileira sim...mas como é melhor toma-lo ? OPÇÕES PARA TOMAR O LIPO 6 NORMAL: 1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 antes do almoço tb 30 min antes ? 2) 3 capsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições ? 3) ou 1 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ? OPÇÕES PARA O LIPO6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: 1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do almoço ? 2) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ? como devo tomar cada um deles ? você não me respondeu agradeço pele atenção.
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 o lipo6 normal que tenho é o de tabela nutricional brasileira sim...mas como é melhor toma-lo ? q pena, pagou muito caro em cafeina =(... OPÇÕES PARA TOMAR O LIPO 6 NORMAL: 1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 antes do almoço tb 30 min antes ? 2) 3 capsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições ? 3) ou 1 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ? o produto ja explica como tomar direitinho, se nao me engano é manha e outro horario durante o dia, agora quantidade depende muito do q o produto esta dizendo, se ele diz q no maximo sao 9, entao vc aumenta aos poucos, começa com 2, depois passa pra 3 e etc... mais cuidado, nao exagera tbm, se vc sentir algo com a cafeina fica em concentração baixa msm. OPÇÕES PARA O LIPO6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: 1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do almoço ? 2) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ? 1 pela manha e outro antes do treino, mais logico q depende da hora do teu treino ne, tem q dar uma distancia de uma capsula pra outra como devo tomar cada um deles ? você não me respondeu agradeço pele atenção.
RedratREC Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Tomei o LIPO 6 BLACK normal mesmo, sem ser o UC, tomava 3 cápsulas antes das principais refeições e tive ótimos resultados, só os efeitos colaterais que foram pesados comigo, como irritabilidade, ansiedade, insonia, mas vale a pena.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora