TthiagoFreitasTattoo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 galera, comprei esse combo e comecei a toma-lo hj. whey protein de 900g + 120 caps de NO2 + 120 caps de creatina. na bula do whey diz pra eu tomar 128g por dia, sendo de manha, antes do treino, depois do treino e a noite... achei mto puaxado, assim o pote vai durar 7 dias... na bula da creatina ta falando para tomar 60min antes de malhar na bula do NO2 sao 3 caps em dejejum e 3 caps 30 min antes do almoço. meu professor me disse para tomar assim. whey = 30 min antes do treino e antes de dormir NO2 = 30 min antes do treino e 6h depois Creatina = imadiatamente depois de malhar o que acham??? abraços
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 galera, comprei esse combo e comecei a toma-lo hj. whey protein de 900g + 120 caps de NO2 + 120 caps de creatina. na bula do whey diz pra eu tomar 128g por dia, sendo de manha, antes do treino, depois do treino e a noite... achei mto puaxado, assim o pote vai durar 7 dias... na bula da creatina ta falando para tomar 60min antes de malhar na bula do NO2 sao 3 caps em dejejum e 3 caps 30 min antes do almoço. meu professor me disse para tomar assim. whey = 30 min antes do treino e antes de dormir NO2 = 30 min antes do treino e 6h depois Creatina = imadiatamente depois de malhar o que acham??? abraços se vc pesquisasse teria resposta de todos seus problemas, todas as duvidas sao muito simples... whey: pos treino mais carbo de alto ig (malto ou dextrose), ou pra ajudar em alguma refeição durante o dia. no2: 30 min antes do treino, ai ta certo, mais se esse no2 q vc comprou for brasileiro, nao espere muita coisa dele, pq é muito ruim... creatina: pode tomar qualquer hora do dia, mais se der poe no shake de whey e malto pos treino
TthiagoFreitasTattoo Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 pesquisar eu pesquisei...porem cada um fala uma coisa...vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora