ppriscila Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Galera, primeiramente gostaria de agradecer aos membros do fórum que vem me ajudado bastante quanto às minhas inúmeras dúvidas !!! Gostaria de saber se O uso do LIPO6 Black Ultra concentrado pode interferir no efeito da pílula anticoncepcional Yasmin !!!
chacalll Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 nunca vi relatos ou artigo dizendo que possa atrapalhar, não sei o que dizer
ninga Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Não deve interferir não. O que pode atrapalhar a regulação hormonal é uma dieta muito pobre em boas gorduras. Como sempre bato na tecla aqui no forum. Não saia cortando gordura de toda forma que só vai atrapalhar os resultados e a saúde em geral. Fontes de boas gorduras não devem ser dispensada, azeite, óleos omega, óleo de girassol/canola. Alimentos como atum, abacate, manga, amendoin, castanhas gema de ovos*... Esse óleos por exemplo ajudam melhorar a sensibilidade a insulina, que é um hormônio diretamente ligado a síntese de lipídios.. Não sei se é seu caso, mas já fica o alerta, no minimo 20% das calorias diarias devem vir dessas gorduras.
Paty S P R Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Nossa, nem havia me tocado que pode ser por isso que estou passando mal com o lipo, cortei quase toda a gordura das minhas refeiçoes....
ninga Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Faça uma pesquisa na área de nutrição...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora