Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae pessoal, td bem?

como não axei nada sobre isso no forum, estou postando aki.

se não puder, peço desculpas.

bom, eh o seguinte.

minha namorada jah treina faz 2 anos e meio, e tah afim de dar uma secada.

ela tem 1,62m; 57kg

e ela tah querendo tomar o lipo 6 black.

obs: ela treina 4x por semana, alternando dias de aerobico e dias de musculação

o treino de musculação é bem montado, não eh aqueles treino em que as mulheres fazem apenas pernas.

a alimentação dela tbm esta bem balanceada, algo em torno de 1500kcal.

o q eu gostaria de saber eh:

ela pode tomar tranquila, sem riscos?

quantas capsulas ela pode tomar? 2 por dia?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara, eu sei como toma e tal, porem por ele ser mais forte eu qria saber se teria algum problema ela tomar a dosagem normal, de ateh 6 por dia, ou apenas 2 por dia seria suficiente.

mas jah ajudou mto sua reposta.

vlw

começa com 2 pra ver como ela reage, se nao for sentindo nada vai aumentando aos poucos, so nao pode passar do maximo.

Postado

Olá, comecei a tomar o lipo 6 black hj, tomei 1 de manha e 1 as 18h, a tarde na academia senti muita preguiça, estou irritadissima, com uma leve dor de estomago e com uma fome monstruosa....Isso é normal? Achei que ele tirava o apetite...

OBS: Malho ha 5 anos(hipertrofia), como ganhei 10k nesse tempo, quero dar uma secada, mas se é pra ter mais fome que o normal, nao adianta....

Postado
Olá, comecei a tomar o lipo 6 black hj, tomei 1 de manha e 1 as 18h, a tarde na academia senti muita preguiça, estou irritadissima, com uma leve dor de estomago e com uma fome monstruosa....Isso é normal? Achei que ele tirava o apetite...

OBS: Malho ha 5 anos(hipertrofia), como ganhei 10k nesse tempo, quero dar uma secada, mas se é pra ter mais fome que o normal, nao adianta....

nao é normal nao, geralmente ele tira um pouco a fome msm... e a alimentação como ta? nao adianta comer ruim d mais, q vc irá perder muita massa magra.

Postado

Estou me alimentando bem, sem frituras, só como arroz e macarrao integral, frango, salmao, batata,essas coisas, de 3 em 3 horas, entre uma refeiçao e outra como frutas, enfim, a mesma coisa que antes, mas em porçoes bem menores...Já tomei jack 3D durante 3 meses e antes de tomar o lipo, tomava o mesomorph(que é otimo por sinal) e nunca havia sentido meu coraçao acelerar como ontem a noite antes de dormir, nossa, me assustei muito e levantei, mas logo passou. Fiz um eletro nao tem 3 meses e meu coraçao esta otimo....Sera que foi pq o ultimo lipo q tomei foi as 19:00h? Sinceramente nao estou gostando das reaçoes, se continuar assim vou suspender e continuar tomando o mesomorph que me dava um super gas pra treinar e muito foco, e alem disso tirava totalmente meu apetite...

Postado
Estou me alimentando bem, sem frituras, só como arroz e macarrao integral, frango, salmao, batata,essas coisas, de 3 em 3 horas, entre uma refeiçao e outra como frutas, enfim, a mesma coisa que antes, mas em porçoes bem menores...Já tomei jack 3D durante 3 meses e antes de tomar o lipo, tomava o mesomorph(que é otimo por sinal) e nunca havia sentido meu coraçao acelerar como ontem a noite antes de dormir, nossa, me assustei muito e levantei, mas logo passou. Fiz um eletro nao tem 3 meses e meu coraçao esta otimo....Sera que foi pq o ultimo lipo q tomei foi as 19:00h? Sinceramente nao estou gostando das reaçoes, se continuar assim vou suspender e continuar tomando o mesomorph que me dava um super gas pra treinar e muito foco, e alem disso tirava totalmente meu apetite...

é o uc é? thermo tem muito estimulante e msm vc dizendo o q come, vc tem q rever as quantidades e tbm vc pode tbm ser sensivel a eles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...