ricardomendes03 Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 e ae pessoal, td bem? como não axei nada sobre isso no forum, estou postando aki. se não puder, peço desculpas. bom, eh o seguinte. minha namorada jah treina faz 2 anos e meio, e tah afim de dar uma secada. ela tem 1,62m; 57kg e ela tah querendo tomar o lipo 6 black. obs: ela treina 4x por semana, alternando dias de aerobico e dias de musculação o treino de musculação é bem montado, não eh aqueles treino em que as mulheres fazem apenas pernas. a alimentação dela tbm esta bem balanceada, algo em torno de 1500kcal. o q eu gostaria de saber eh: ela pode tomar tranquila, sem riscos? quantas capsulas ela pode tomar? 2 por dia?
ippo Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 se ela nao tiver nenhum problema de saude pode tomar, agora da pra pesquisar como tomar ne manow? é so por no google ou olhar o rotulo.
ricardomendes03 Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 cara, eu sei como toma e tal, porem por ele ser mais forte eu qria saber se teria algum problema ela tomar a dosagem normal, de ateh 6 por dia, ou apenas 2 por dia seria suficiente. mas jah ajudou mto sua reposta. vlw
ippo Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 cara, eu sei como toma e tal, porem por ele ser mais forte eu qria saber se teria algum problema ela tomar a dosagem normal, de ateh 6 por dia, ou apenas 2 por dia seria suficiente. mas jah ajudou mto sua reposta. vlw começa com 2 pra ver como ela reage, se nao for sentindo nada vai aumentando aos poucos, so nao pode passar do maximo.
ricardomendes03 Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 blz mto obrigado pela ajuda ! vlw
Paty S P R Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Olá, comecei a tomar o lipo 6 black hj, tomei 1 de manha e 1 as 18h, a tarde na academia senti muita preguiça, estou irritadissima, com uma leve dor de estomago e com uma fome monstruosa....Isso é normal? Achei que ele tirava o apetite... OBS: Malho ha 5 anos(hipertrofia), como ganhei 10k nesse tempo, quero dar uma secada, mas se é pra ter mais fome que o normal, nao adianta....
ippo Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Olá, comecei a tomar o lipo 6 black hj, tomei 1 de manha e 1 as 18h, a tarde na academia senti muita preguiça, estou irritadissima, com uma leve dor de estomago e com uma fome monstruosa....Isso é normal? Achei que ele tirava o apetite... OBS: Malho ha 5 anos(hipertrofia), como ganhei 10k nesse tempo, quero dar uma secada, mas se é pra ter mais fome que o normal, nao adianta.... nao é normal nao, geralmente ele tira um pouco a fome msm... e a alimentação como ta? nao adianta comer ruim d mais, q vc irá perder muita massa magra.
chacalll Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 se ela não tiver problema c/pressão, epilepsia pode tomar normalmente o indicado 4caps/dia divididos em 2x
Paty S P R Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Estou me alimentando bem, sem frituras, só como arroz e macarrao integral, frango, salmao, batata,essas coisas, de 3 em 3 horas, entre uma refeiçao e outra como frutas, enfim, a mesma coisa que antes, mas em porçoes bem menores...Já tomei jack 3D durante 3 meses e antes de tomar o lipo, tomava o mesomorph(que é otimo por sinal) e nunca havia sentido meu coraçao acelerar como ontem a noite antes de dormir, nossa, me assustei muito e levantei, mas logo passou. Fiz um eletro nao tem 3 meses e meu coraçao esta otimo....Sera que foi pq o ultimo lipo q tomei foi as 19:00h? Sinceramente nao estou gostando das reaçoes, se continuar assim vou suspender e continuar tomando o mesomorph que me dava um super gas pra treinar e muito foco, e alem disso tirava totalmente meu apetite...
ippo Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Estou me alimentando bem, sem frituras, só como arroz e macarrao integral, frango, salmao, batata,essas coisas, de 3 em 3 horas, entre uma refeiçao e outra como frutas, enfim, a mesma coisa que antes, mas em porçoes bem menores...Já tomei jack 3D durante 3 meses e antes de tomar o lipo, tomava o mesomorph(que é otimo por sinal) e nunca havia sentido meu coraçao acelerar como ontem a noite antes de dormir, nossa, me assustei muito e levantei, mas logo passou. Fiz um eletro nao tem 3 meses e meu coraçao esta otimo....Sera que foi pq o ultimo lipo q tomei foi as 19:00h? Sinceramente nao estou gostando das reaçoes, se continuar assim vou suspender e continuar tomando o mesomorph que me dava um super gas pra treinar e muito foco, e alem disso tirava totalmente meu apetite... é o uc é? thermo tem muito estimulante e msm vc dizendo o q come, vc tem q rever as quantidades e tbm vc pode tbm ser sensivel a eles...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora