blackgilson Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Galera, Creatina+NO2 é uma boa???? Obrigado!
Thii Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Posta ai sua dieta pra gente avaliar !
blackgilson Postado 20 de outubro de 2011 Autor Postado 20 de outubro de 2011 Meu Amigo, minha dieta é normal não tem nada de especial: faço três refeições durante o dia, como carne vermelha quase todos os dias, leite todos os dias pela manhã, frutas no de 03 a 04 vezes por semana. Mas não faço nenhuma dieta específica e treino 4 x por semana, por isso quero saber se uma suplementação com CREATINA+NO2 é uma boa. Obrigado!
oozaru Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 tem que comer de 3 em 3 horas, se nao pode tomar até anabolizante que vai ter pouco resultado.
Thii Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 fais logo uma dieta amigo. senao vc pode comprar o site todo do corpoperfeito que nao adiantar de nada. 3 refeiçoes por dia? cafe da manha almoço e janta? -.-''. nao adianta nada tomar creatina e no2 vc vai jogar dindin fora.
blackgilson Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 Bom, eu tomo café(6h30mim) da manhã, almoço e janto. Vou incluir a ingestão de pelo menos uma fruta e um cereal por voltas das 9h30mim e um lanche a tarde. Não tenho como ficar comendo de 3 em 3 horas, meu trabalho não permite. Mas a minha pergunta ainda persiste. CREATINA + NO2 é uma boa suplementação???? Obrigado?
oozaru Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 pode ser que sim pode ser que nao, vai depender dos produtos que tu usar
Thii Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 compra uma creatina da universal e um no2 da arnold nutrition que eu axo que sao muito bons
Fernando Bull Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 Não importa muito quantas vezes ele come por dia, mas sim o saldo calórico do dia. Claro que comendo mais vezes tem mais beneficios.
blackgilson Postado 3 de novembro de 2011 Autor Postado 3 de novembro de 2011 Tomarei 02 capsulas de Creatina antes do treino e duas após o treino e 04 capsulas de NO antes dos treino, conforme recomendação da embalagem. O que vcs acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora