Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu Fui em uma Nutricionista ela me passou dieta bulking né ke esta no link : viewtopic.php?f=4&t=120716 , ja ganhei um peso legal 70kg estou , e 21%de bf ela viu ke meu bf estava alto mandou eu tomar picolinato de cromo antes do treino , mais ai eu falei pra ela nao vai precisar de uma dieta cutting e tal ela falou ke nao , ela disse q é para mim tomar o picolinato de cromo para mim definir um pouco ...

Ai fiquei sem entender ela me passou uma dieta de 3400 kcal para ganhar peso e ker ki eu defino como? :S

será que tenho ke começar a correr mesmo estando em bulking?

peso : 70kg

bf : 21%

altura : 1,72

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

realmente é meio louco isso ai, ah nao ser q a dieta nao seja bulk pesado e sim um bulk bem leve... msm assim da pra cortar um pouco os carboidratos e aumentar a proteina...

eu nao acredito muito em picolinato de cromo nao, acho besteira, thermogenicos gringos sao bem melhores.

Postado

Picolinato é só co fator... ajuda no transporte de nutrientes. Eu até acho legal usar, mas também não é o divisor de águas não. Assim como até um thermo não é.

Postado

Escrevi sobre isso em 2002 hehehehehe

Nem sei se hoje escreveria a mesma coisa(CERTAMENTE NÃO!!)

Mensagempor Mestre » Sex Out 25, 2002 11:11 pm

O picolinato de Cromo potencializa o efeito da insulina, portanto sem o Mineral Cromo, a insulina não tem como exercer sua função Anabolica, pois os minerais são exenciais para que o corpo funcione corretamente.

A ingestão de Cromo na forma de Picolinato, traz como já disse, uma potencialização do efeito da insulina, e deve ser tomado após a principal refeição do dia.

Pois após o treino de musculação o corpo já está aberto a reabsorver Carboidrato repondo o Glicogênio e aberto para absorver Proteina, para ajudar na recuperação muscular.

Após o treino de musculação é a unica hora em que o corpo consegue repor na musculatura Glicogenio e Proteina, sem a ação da insulina ou de outro anabolico, pois após o treino existe uma abertura natural celular que faz a captação de nutrientes. Por isto que é altamente indicado a Diabeticos exercícios de musculação.

Baseado nesta informação é que na minha opinião deve-se tomar o Picolinato após a principal refeição e não logo após o Treino.

;):D

Postado
Nao existem estudos que comprovem sua eficiencia!!!!

Não tem comprovação, mas existem vários casos em que ele auxiliou na redução de ldl e da própria hiperglicemia...

Acho que faltam destrinchar mais os mecanismos desse mineral para que ele tenha sua eficácia comprovada ou saber melhor em quais caso ele tem eficiência ou não... Mas que pode ajudar pode.

Só não espere grandes resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...