Wilsonbilac Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 Preciso perder peso então comprei o ripped extreme yeloow caps, sei que não é muito bom, mas esta dando um bom resultado na aerobica, mais não consigo treinar musculação, o musculo começa a fadigar muito, o maltodextrina ajudaria ou com ele não conseguiria perder peso, tenho uma rotina bastante puxada o dia inteiro e treino de manhã, preciso de uma reposição muscular eficiente, e caso o maltodextrina não atrapalhe na perda de peso como toma-lo?
oozaru Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 treina musculacao primeiro e aerobico depois só vai ajudar a malto se tu for maratonista.
Wilsonbilac Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 não quero o malto para ajudar a correr, pra isso to usando o ripped, mais preciso de uma recupeção muscular boa pra conseguir suportar o resto do dia, o malto não vai me atrapalhar demais pra emagrecer quero perder pouco peso uns 6 quilos? vou tomar uma colher de sopa de malto em 100ml de agua
japo. Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 nao cara,nao vai! usa malto no pos-treino,ok? faz musculação e depois tu faz o aerobico.
oozaru Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 pq malto vai te atrapalhar na perda de peso?
ninga Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Não pense em refeições que engordarm e sim na dieta como um todo. Malto só tem a beneficiar sendo usado no pós treino. Mas isso ja falei umas mil vezes aqui, pesquise a resposta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora