gigastrong Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 Fala marombada. Tenho 22 anos, 1.90m, 110kgs, treino desde os 15 anos com idas e vindas, atualmente estou treinando a 1 ano sem parar. Sendo que 6 meses atrás na minha ultima avaliação eu estava pesando 99,8kgs e Bf 16%. Estava bem inchado com um pançinha, não estava dando importância pra alimentação, de preguiça mesmo. De uns 4 meses pra cá resolvi treinar sério e pesado, to bem denso, 47 de biceps, Bf deve ta em torno dos 10%. 50kgs no supino, 20kgs na rosca direta. O trem ta bãoo. Nunca ciclei. Vamos ao que interessa: OBJETIVO: 10 KILOS TREINO: ABC 2x PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO 4 EXERCÍCOS GRUPO GRANDE 3 EXERCÍCOS GRUPO PEQUENO COM SUPER SÉRIE E DROP-SET ALIMENTAÇÃO: 240G DE PROTEINA 500g a 600g de CARBOIDRATOS [MUITA COMIDA] SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO: WHEY ON, CASEINA ON, DEXTROSE, POLIVITAMINICO, VIT B6, COMPLEXO B, TAURINA, CYCLE ASSIST, ÓLEO DE PEIXE, GLUTAMINA. DURANTE A TPC VOU ACRESCENTAR: CREATINA DYNAMATIZE, JACK3D, TRIBULLUS, PCT ASSIST CICLO MDROL: 2-2-2 CICLO OX: X-X-X-40MG-40MG-40MG [PODENDO SE ESTENDER POR MAIS 2 SEMANAS] Pensei em acrescentar a Ox para segurar os ganhos e manter a qualidade muscular e força. Não vi nenhum ciclo parecido. Por isso minha dúvida, gostaria de críticas construtivas, sem trollagem. Dependendo do interresse de todos e ajudas, terei motivação para relatar com fotos. Se esqueci de algo importante me falem. Abraço.
gigastrong Postado 22 de outubro de 2011 Autor Postado 22 de outubro de 2011 Moderadores... alguém que intenda do assunto, por gentileza se pronuncie, não sei a quem recorrer para sanar minha dúvida.
japo. Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 esse ox,seria no caso oximetalona? ou algum esteroide do tipo? ou seria apenas oxyelite? e outra,teu bf ta com quantos % e as suas medidas.
ippo Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 esse ox,seria no caso oximetalona? ou algum esteroide do tipo? ou seria apenas oxyelite? e outra,teu bf ta com quantos % e as suas medidas. deve ser oxandrolona... gigastrong o forum nao fala de esteroides... mais nao acho q seja necessario a oxan ( se for o caso) depois do ph, ph ja é muito forte e na tpc acho q seria melhor apenas recuperar o eixo.. nao gosto de treino abc2x to achando pouca proteina, pq acho q vc deve ser bem pesado tpc com esse assist nao vou opnar pq nao conheço..
japo. Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 aaaah pdc. ;; ia falar oxandrolona ao inves de oximetalona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que ele deveria perder era muito peso pra mandar outro ciclo,o bf ta alto. e outra,mdrol com oxan? o cara entende nada provavelmente. ;;
gigastrong Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 esse ox,seria no caso oximetalona? ou algum esteroide do tipo? ou seria apenas oxyelite? e outra,teu bf ta com quantos % e as suas medidas. kra não me apego muito a medidas e sim no espelho, e da pra ve os gominhos da minha barriga. minha alimentação ta muito boa, so alimentos de qualidade e por isso o resultado que deu. como disse meu bf ta em torno dos 10%, unica parte que ta ruim são os flancos que é genetica e mais tarde eu perco eles.
gigastrong Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 deve ser oxandrolona... gigastrong o forum nao fala de esteroides... mais nao acho q seja necessario a oxan ( se for o caso) depois do ph, ph ja é muito forte e na tpc acho q seria melhor apenas recuperar o eixo.. nao gosto de treino abc2x to achando pouca proteina, pq acho q vc deve ser bem pesado tpc com esse assist nao vou opnar pq nao conheço.. é oxan mesmo! po to krendo fazer nem que seja duas semanas de oxan continuando com cycle assist. nem que aumente a dosagem do oxan. caso eu não tome a oxan. teria que seguir o protocolo de intervalo para administra-la? ou acabando minha tpc ja posso faze-la? eu n fico sempre no abc2x. estava muito tempo fazendo abc1x , ja fiz abcde, treino é uma coisa que eu gosto de varia muito pra n perder o estimulo. e em relação a proteina to ingerindo 2g por kilo. não acho pouco não, meu objetivo não é competir. e esse cycle assist e pct assist são da mesma fabricante do mdrol.
gigastrong Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 aaaah pdc. ;; ia falar oxandrolona ao inves de oximetalona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que ele deveria perder era muito peso pra mandar outro ciclo,o bf ta alto. e outra,mdrol com oxan? o cara entende nada provavelmente. ;; kkkkkkkkkkkkk só perderei peso em caso de doença. qual seria o bf ideal em seu conceito? não me apego a medidas e sim ao espelho e sinceramente ta agradando muitas. kkkkkkkkkkk se eu entendesse não teria aberto o tópico né campeão!
ippo Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 é oxan mesmo! po to krendo fazer nem que seja duas semanas de oxan continuando com cycle assist. nem que aumente a dosagem do oxan. na verdade ja vi gente usar oxan em tpc de aes e era dosagem baixa pq o eixo ja estava desregulado, acho q uns 20 mg so, mais nao aconselho nao, melhor usar num outro ciclo em... caso eu não tome a oxan. teria que seguir o protocolo de intervalo para administra-la? ou acabando minha tpc ja posso faze-la? ai depende muito pow, nem sempre da pra recuperar o eixo depois da tpc... pra ter certeza msm so com exames eu n fico sempre no abc2x. estava muito tempo fazendo abc1x , ja fiz abcde, treino é uma coisa que eu gosto de varia muito pra n perder o estimulo. e em relação a proteina to ingerindo 2g por kilo. não acho pouco não, meu objetivo não é competir. realmente nao é pouco nao, agora vc nao pretende usar o mdrol? o mdrol por ser esteroide ele vai aumentar a sintese proteica, entao seria muito interessante q a quantidade de proteina aumentasse manow, tipo 3g/kg. e esse cycle assist e pct assist são da mesma fabricante do mdrol. pois é, nao conheço muito bem a nivel de relatos entende? eu preferiria muito mais comprar o tamox e um test booster (esses q vc postou ja deve ter tribulus na formula) pq sairia mais barato e o tamox ja é garantido q funciona bem.
japo. Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 caralho,perdeu 6% de bf de um post pra outro? oloko! bom cara,de oxan eu num entendo muito não,mas de mdrol sim,eu conheço! pq nao manda um ciclo basico e tira o mdrol? pq nao vai dar muito certo tomar o mdrol ae do jeito que ta pensando não. ou se quiser tira a oxan e cicla com mdrol,ele vai te dar uns 7 ou 8 kg's. se quiser pode mandar o mdrol com uma dura ou stano. se quiser tirar mais duvidas sobre outros esteróides,vai pra outro forum,pois aqui é proibido falar,eu e o ippo estamos falando de teimoso. ;; mas se quiser tirar duvida de mdrol,pode ser aqui. valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora