Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] - CICLO MDROL + OX

gigastrong

Post Destacado

Postado

Fala marombada.

Tenho 22 anos, 1.90m, 110kgs, treino desde os 15 anos com idas e vindas, atualmente estou treinando a 1 ano sem parar.

Sendo que 6 meses atrás na minha ultima avaliação eu estava pesando 99,8kgs e Bf 16%. Estava bem inchado com um pançinha, não estava dando importância pra alimentação, de preguiça mesmo. De uns 4 meses pra cá resolvi treinar sério e pesado, to bem denso, 47 de biceps, Bf deve ta em torno dos 10%. 50kgs no supino, 20kgs na rosca direta. O trem ta bãoo.

Nunca ciclei.

Vamos ao que interessa:

OBJETIVO: 10 KILOS

TREINO:

ABC 2x PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO

4 EXERCÍCOS GRUPO GRANDE

3 EXERCÍCOS GRUPO PEQUENO

COM SUPER SÉRIE E DROP-SET

ALIMENTAÇÃO:

240G DE PROTEINA

500g a 600g de CARBOIDRATOS

[MUITA COMIDA]

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO:

WHEY ON, CASEINA ON, DEXTROSE, POLIVITAMINICO, VIT B6, COMPLEXO B, TAURINA, CYCLE ASSIST, ÓLEO DE PEIXE, GLUTAMINA.

DURANTE A TPC VOU ACRESCENTAR:

CREATINA DYNAMATIZE, JACK3D, TRIBULLUS, PCT ASSIST

CICLO MDROL:

2-2-2

CICLO OX:

X-X-X-40MG-40MG-40MG [PODENDO SE ESTENDER POR MAIS 2 SEMANAS]

Pensei em acrescentar a Ox para segurar os ganhos e manter a qualidade muscular e força.

Não vi nenhum ciclo parecido. Por isso minha dúvida, gostaria de críticas construtivas, sem trollagem.

Dependendo do interresse de todos e ajudas, terei motivação para relatar com fotos.

Se esqueci de algo importante me falem.

Abraço.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
esse ox,seria no caso oximetalona? ou algum esteroide do tipo?

ou seria apenas oxyelite?

e outra,teu bf ta com quantos % e as suas medidas.

deve ser oxandrolona...

gigastrong o forum nao fala de esteroides...

mais nao acho q seja necessario a oxan ( se for o caso) depois do ph, ph ja é muito forte e na tpc acho q seria melhor apenas recuperar o eixo..

nao gosto de treino abc2x

to achando pouca proteina, pq acho q vc deve ser bem pesado

tpc com esse assist nao vou opnar pq nao conheço..

Postado

aaaah pdc. ;;

ia falar oxandrolona ao inves de oximetalona

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho que ele deveria perder era muito peso pra mandar outro ciclo,o bf ta alto. :x

e outra,mdrol com oxan? o cara entende nada provavelmente. ;;

Postado
esse ox,seria no caso oximetalona? ou algum esteroide do tipo?

ou seria apenas oxyelite?

e outra,teu bf ta com quantos % e as suas medidas.

kra não me apego muito a medidas e sim no espelho, e da pra ve os gominhos da minha barriga.

minha alimentação ta muito boa, so alimentos de qualidade e por isso o resultado que deu. como disse meu bf ta em torno dos 10%,

unica parte que ta ruim são os flancos que é genetica e mais tarde eu perco eles.

Postado

deve ser oxandrolona...

gigastrong o forum nao fala de esteroides...

mais nao acho q seja necessario a oxan ( se for o caso) depois do ph, ph ja é muito forte e na tpc acho q seria melhor apenas recuperar o eixo..

nao gosto de treino abc2x

to achando pouca proteina, pq acho q vc deve ser bem pesado

tpc com esse assist nao vou opnar pq nao conheço..

é oxan mesmo!

po to krendo fazer nem que seja duas semanas de oxan continuando com cycle assist. nem que aumente a dosagem do oxan.

caso eu não tome a oxan. teria que seguir o protocolo de intervalo para administra-la? ou acabando minha tpc ja posso faze-la?

eu n fico sempre no abc2x.

estava muito tempo fazendo abc1x , ja fiz abcde, treino é uma coisa que eu gosto de varia muito pra n perder o estimulo.

e em relação a proteina to ingerindo 2g por kilo. não acho pouco não, meu objetivo não é competir.

e esse cycle assist e pct assist são da mesma fabricante do mdrol.

Postado
aaaah pdc. ;;

ia falar oxandrolona ao inves de oximetalona

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho que ele deveria perder era muito peso pra mandar outro ciclo,o bf ta alto. :x

e outra,mdrol com oxan? o cara entende nada provavelmente. ;;

kkkkkkkkkkkkk

só perderei peso em caso de doença.

qual seria o bf ideal em seu conceito?

não me apego a medidas e sim ao espelho e sinceramente ta agradando muitas. kkkkkkkkkkk

se eu entendesse não teria aberto o tópico né campeão!

Postado

é oxan mesmo!

po to krendo fazer nem que seja duas semanas de oxan continuando com cycle assist. nem que aumente a dosagem do oxan.

na verdade ja vi gente usar oxan em tpc de aes e era dosagem baixa pq o eixo ja estava desregulado, acho q uns 20 mg so, mais nao aconselho nao, melhor usar num outro ciclo em...

caso eu não tome a oxan. teria que seguir o protocolo de intervalo para administra-la? ou acabando minha tpc ja posso faze-la?

ai depende muito pow, nem sempre da pra recuperar o eixo depois da tpc... pra ter certeza msm so com exames

eu n fico sempre no abc2x.

estava muito tempo fazendo abc1x , ja fiz abcde, treino é uma coisa que eu gosto de varia muito pra n perder o estimulo.

e em relação a proteina to ingerindo 2g por kilo. não acho pouco não, meu objetivo não é competir.

realmente nao é pouco nao, agora vc nao pretende usar o mdrol? o mdrol por ser esteroide ele vai aumentar a sintese proteica, entao seria muito interessante q a quantidade de proteina aumentasse manow, tipo 3g/kg.

e esse cycle assist e pct assist são da mesma fabricante do mdrol.

pois é, nao conheço muito bem a nivel de relatos entende? eu preferiria muito mais comprar o tamox e um test booster (esses q vc postou ja deve ter tribulus na formula) pq sairia mais barato e o tamox ja é garantido q funciona bem.

Postado

caralho,perdeu 6% de bf de um post pra outro? oloko!

bom cara,de oxan eu num entendo muito não,mas de mdrol sim,eu conheço!

pq nao manda um ciclo basico e tira o mdrol? pq nao vai dar muito certo tomar o mdrol ae do jeito que ta pensando não.

ou se quiser tira a oxan e cicla com mdrol,ele vai te dar uns 7 ou 8 kg's.

se quiser pode mandar o mdrol com uma dura ou stano.

se quiser tirar mais duvidas sobre outros esteróides,vai pra outro forum,pois aqui é proibido falar,eu e o ippo estamos falando de teimoso. ;; mas se quiser tirar duvida de mdrol,pode ser aqui.

valew!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...