Thii Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 Li em alguns lugares, que o No-3 Beef da Arnold Nutrition, eu queria comprar ,pq falaram que é bom pra ganho de massa magra, queria saber opiniao de vcs, se ele é bom ou nao, e se ele é vasodilatador ou nao, ! Se ele for vasodilatador eu nao vo comprar e.e Poderiam tambem recomendar um bom suplemento pra ganho de massa magra? ( menos o suplemento Comida que esse eu ja tenho )
oozaru Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 suplemento ruim creatina, whey/outras proteinas sao bons
Thii Postado 22 de outubro de 2011 Autor Postado 22 de outubro de 2011 Tenho aki, Whey, Creatina da universal, maltodextrina, e albumina da Steel Nutrition, tomo esses que ja ta bom? '-'
japo. Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 tendo uma boa dieta,ja ta de bom tamanho.
ninga Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Pediu ajuda com os 2 mestres ai dando dicas thii? hehehe É isso, quer um pouco de ajuda com suplementos é bcaa, whey, dextrose e creatina.. uma albumina antes de dormir. Provavel se não ta satisfeito com resultado o problema esteja no treino e não nos suplementos.
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 se viu ninga *-*, Vlw ai gente, eu nem do tanta inportancia pros suplementos, negocio é a dieta, o treino, e o descanso Vlw gente pela ajuda
japo. Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 é,posta teu treino e pah. alias,tu num começou a treinar a pouco tempo nao?
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 poco tempo, pq eu parei no meio do ano, por causa do muay thai, agora que tenho mais tempo, voltei ;D Treino: hipertrofia ( repetiçoes de, 12 10 8 15 ) A Biceps. Triceps, Ante braço Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca alternada E aquela que vc pega uma barra pequena, e levanta empé, nao me lembro o nome. Extensao na cross Extensao francesa bi lateral Coise Rosca Punho rosca inversa B pernas leg press 45 Hack extensao joelho flexor de joelho empé leg 80 panturrilha empé panturrilha sentado C Peito supino inclinado peck deck crucifixo cross supino reto D costas e ombros puxador articulado puxador frente fechado remada baixa puxador aberto atraz Peck deck invertido desemvolvimento com halters è isso ai, tudo com 4 series, de repetiçoes de : 12 10 8 15 Oque acham? o instrutor que me passou esse.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora