Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AI GALERA CHEGOU PRA MIM UNS SUPLEMENTOS AI E TO QUERENDO SABER SE POSSO TOMAR ELES JUNTOS.

CREATINA DA LABRADA

100% WHEY DA OPTIMUM

DEXTROSE QUALQUER

IGF-1 DA NOW FOODS

TRIBULUS DA NOW FOODS

É O TOTAL PRA TOMAR 1 MES CERTINHO TD, DEPOIS VO FICAR SO COM WHEY E DEXTROSE PARA OS POS TREINO E SE GOSTAR DOS RESULTADOS VOU FICAR COM O IGF-1 E O TRIBULUS VO TIRAR SO A CREATINA MESMO, NAO QUERO FICAR MTO TEMPO TOMANDO CREATINA NAO SÓ MESMO PRA DA UM BOOST NOS TREINOS, E MAIS PRA FRENTE UM NO2 COMO JACK3D OU ASSAUT DA MP.

VLW ATÉ MAIS;.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode cara, agora queria saber porque você compra eles e depois so aparece aqui pra perguntar.

Ja não é a primeira vez que você aparece com suplementos inuteis ai... mas o $ é seu.. agente só pode lamentar.

.. E torcer né

Postado
"AI GALERA CHEGOU PRA MIM UNS SUPLEMENTOS"

Chegou, os que vc comprou, compro sem nem saber como tomar, e provavelmente nem saber pra que serve .. mais como o ninga falou, a grana é tua '-'

Postado

Tipo, eu compro no USA e sai por bem menos que compro aqui. Eu ainda vendo alguns aqui que compro e passo pra galera por um preço mais barato que nas farmácias e sites ai na net, alem disso ganho um grana em cima, resumindo, esses suplementos saem de graça pra mim, então só queria saber aqui se eles podem ser tomados juntos e não vão me fazer mal, já ouvi dizer que o igf-1 sublingual é muito bruto em questão de ganho de massa, to com uma dieta bacana, treinando abc, acho que da pra da um ganho satisfatorio, sem contar que to com whey da optimum, creatina da labrada, dextrose, HICA-MAX da labrada pra mandar no pré treino. mais eu agradeço a opinião de todos. minha duvida é que se tomando todos juntos vão me fazer algun mal????

Postado

Tribullus funciona sim, pra quem está com deficiência na testosterona também já estudos que mostraram que ela auxilia.

Pra quem ta normal, também já vi estudos que ela pode aumentar um pouco, porém ja vi outros tantos mostrando que não alterou nada.

Pra quem quer aumentar a testosterona de forma natural eu acho uma saída seria: acido aspartico + tribullus (um bom) + algum inibidor da aromatase + dieta c/ quantidade necessária de boa gorduras/colesterol + exercícios biarticulares...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...