Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum suplemento que me ajude a aumentar a queima calórica ao máximo?

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, então, tenho 30 anos, até meus 22 tive uma vida ativa (artes marciais, natação, academia, bike, etc... casei, ferrou).

Tenho 1,96 com atuais 130 quilos, busco voltar a minha velha forma.

Com dieta e muito exercício, perdi 30. Onde empaquei... (chegei até 160 quilos)

Meu único objetivo é perder peso, definição, ganho de massa, são conseqüências que não penso no momento.

Minha rotina de exercícios varia entre aeróbicos e musculação atualmente. Para tentar dar um UP, tenho tomado:

STRONG PACK NO2 (FISIONUTRY), que é um composto de cápsulas de, creatina, zma, no2, cafeína, bcaas, aminoácidos, vitaminas e minerais

e também Fisio Malto também da FISIONUTRY.

Tenho feito acompanhamento médico, onde fui receitado a utilizar sibutramina.

Tem algum suplemento que me ajude a aumentar a queima calórica ao máximo para acelerar o processo?

O que seria recomendado a fazer?

Um abraço a todos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara,nunca ouvi falar desse strong pack. ;;

mas se voce realmente esta tendo acompanhamento medico e ele te receitou sibutramina,então fica só na sibutramina,pois ela ajuda muito a queima calorica e pah!

entao nao precisa usar outro suplemento com a sibu. ok? alem de que pode ate fazer mal,pois tu ta bem acima do peso...

Postado
Ola pessoal, então, tenho 30 anos, até meus 22 tive uma vida ativa (artes marciais, natação, academia, bike, etc... casei, ferrou).

Tenho 1,96 com atuais 130 quilos, busco voltar a minha velha forma.

Com dieta e muito exercício, perdi 30. Onde empaquei... (chegei até 160 quilos)

Meu único objetivo é perder peso, definição, ganho de massa, são conseqüências que não penso no momento.

vc pode estar comendo errado, geralmente quem engorda muito acaba cortando muito na alimentação e perde muita gordura e muita massa muscular junto, a perda de massa muscular dificulta na perda de gordura, ajeitando sua dieta talvez melhore muito isso ai, poste ela...

Minha rotina de exercícios varia entre aeróbicos e musculação atualmente. Para tentar dar um UP, tenho tomado:

STRONG PACK NO2 (FISIONUTRY), que é um composto de cápsulas de, creatina, zma, no2, cafeína, bcaas, aminoácidos, vitaminas e minerais

eu fugiria de qualquer pack, nao valem o c x b

e também Fisio Malto também da FISIONUTRY.

Tenho feito acompanhamento médico, onde fui receitado a utilizar sibutramina.

Tem algum suplemento que me ajude a aumentar a queima calórica ao máximo para acelerar o processo?

talvez um thermogenico gringo...

O que seria recomendado a fazer?

Um abraço a todos

eu nao sou muito a favor do uso de sibutramina, mais como ta em acompanhamento medico entao tranquilo... dieta é o principal pra conseguir seu objetivo, de mais detalhes sobre ela e sobre seus treinos...

Postado

Então gente, quando a dieta, estou evitando ao máximo frituras, e amidos (pão branco, arroz, etc), tenho dado preferencia aos carboidratos. Iniciei o uso da sibutramina a pouco tempo duas uma semana.

Confesso que ja usei alguns termogenicos e nao vi resultado algum(comprei em farmácias, com auxilio do farmaceutico), a unica coisa que percebi nos que utilizei foi um pouco a mais de suor durante os exercícios, mais nada de mais... Pelo que pesquisei o Ripped fast seria uma boa opção, mas devido as esperiencias passadas, tenho meus receios...

vc pode me recomendar algum termogenico que funcione legal, e me auxilie a acelerar a queima de gorduras.

Obrigado!!!

Postado

dica de medico? em farmacia só vende produto ruim --'

primeiro,não acredito que tu ta tendo acompanhamento medico ok?

pq se tivesse acompanhamento medico ele teria mandado fazer uma dieta.

ja que nao tem dieta a sibutramina nao vai servir pra nada.

então monte uma dieta,tome a sibutramina corretamente e só assim voce vai ver resultados. :x

da uma passada na area de nutrição,ok?

Postado
Então gente, quando a dieta, estou evitando ao máximo frituras, e amidos (pão branco, arroz, etc), tenho dado preferencia aos carboidratos. Iniciei o uso da sibutramina a pouco tempo duas uma semana.

geralmente qd se esta em perda de peso, da preferencias a carboidratos é totalmente sem nexo... o q busca se cortar ao maximo em perda de peso é os carboidratos e nao o contrario.

Confesso que ja usei alguns termogenicos e nao vi resultado algum(comprei em farmácias, com auxilio do farmaceutico), a unica coisa que percebi nos que utilizei foi um pouco a mais de suor durante os exercícios, mais nada de mais... Pelo que pesquisei o Ripped fast seria uma boa opção, mas devido as esperiencias passadas, tenho meus receios...

termogenico d farmacia so tem cafeina, o q comentei é thermogenico gringo, pq eles possuem mais estimulantes e produtos q ajudam na perda de peso, ao contrario dos aqui do brasil q a tia anvisa nao permite q coloque nada mais do q cafeina.

vc pode me recomendar algum termogenico que funcione legal, e me auxilie a acelerar a queima de gorduras.

Obrigado!!!

explicação rapida pra ti aqui... pra tu viver, teu corpo gasta um valor x diario de energia, essa energia é conhecida por tmb (qualquer coisa pesquise um pouco no google sobre isso), existem alguns calculos pra chegar a um numero aproximado da tmb... o importante de vc chegar a esse numero é um calculo bem simples, se por exemplo a tmb de alguem é 3000 kcals, se essa pessoa comer 2800 kcal ela perde peso, pq o corpo ta precisando de 200 kcal e como nao vem pela alimentação, ele irá tirar das reservas adiposas ou da massa muscular, por isso a importancia de comer bem. No msm caso se ela comer 3200 kcal ela ganha peso, pq vc consumiu mais do q gastou, entao esse valor a mais será depositado como gordura ou irá contribuir com o ganho de massa muscular... vc sabendo a sua tmb, vc poderá controlar muito melhor sua dieta, no caso perder peso e busque qualidade.. coma 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e diminua os carboidratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...