ilton lucchesi Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Galera, td bem? Preciso de informações, pode ser opinião de treinadores, de atletas, de profissionais da área rs...toda opinião é construtiva e bem vinda. Alguém já ouviu falar ou usa, ou usou e ou está usando o Hidroxistim da Muscletech? E existe tbm o Intravol da Muscletech, esse é um produto anabólico? Quem souber de alguma coisa mais concreta a respeito destes 2 produtos, por favor me avisem. Obrigado. OBS: O hidroxystim é thermogenico....
supertreinador Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 É o sucessor do Hydroxycut, deve ter melhorado a fórmula.... Muscletech pode confiar...
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 um thermogenico meio subdosado, mais preço ate q nao ta tao ruim... Mensagem por supertreinador » 27 Out 2011 16:12 É o sucessor do Hydroxycut, deve ter melhorado a fórmula.... Muscletech pode confiar... eu penso o contrario, qd for muscletech pense 2x antes de comprar, a maioria das coisas so tem marketing..
ilton lucchesi Postado 1 de novembro de 2011 Autor Postado 1 de novembro de 2011 Aos 2 colegas que responderam! Eu agradeço. Eu não sabia que esse produto era o sucessor do Hidroxycut, eu já ouvi falar do Hidroxycut! E quem tomou disse que resolveu, mas tbm indica outras concorrentes e de repente, foi como o colega disse abaixo, o valor está bom perto de outros. Então, agora basta eu saber mais a respeito do " Intravol " para poder de repente comprar os 2 juntos. Apesar do Intravol ser um absurdo de caro aqui no Brasil. Abraços ao Ippo e ao Supertreinador. Até a próxima e bom feriado p vcs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora