Andy Whitfield Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..
ippo Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç.. pode variar, mais eu uso tudo arroz, macarrao e feijao... se der pra usar integral no lugar melhor ainda...
Thii Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco Abraçs,
Andy Whitfield Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco Abraçs, É que nao dei mais detalhes mano, só queria saber entre esses alimentos, mas geralmente minha janta é ARROZ, FEIJAO, CARNE (BOVINA FRANGO OU PEIXE) 2 batatas, e vinagrete (feito com azeite). Bem completão mesmo
Sara Pereira Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 pode continuah assim, mas prefira o carbo integral
Thii Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 carbo integral? Nao seria arroz integral?
Andy Whitfield Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 carbo integral? Nao seria arroz integral? E qual a diferença? Arroz não é carbo? Quando ela diz carbo integral, se refere generalizado (macarrão, arroz, pão...) pelo menos eu acho.
ninga Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Pode variar não, deve.. Aproveite e faça o básico, arroz integral + feijao. Se não suportar arroz integral como muitos poe uma ou duas colheres de aveia por cima. No macarrão use um pouco de molho de tomate.. se natural melhor. 1 colher contem todo licopeno que vocÊ precisa em um dia. Equivale ao que você absorve em um tomate inteiro cru. Os carboidratos integrais tem um IG menor e levam mais tempo para serem digeridos por serem fibrosos, portanto fonte de fibras.
Sara Pereira Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 E qual a diferença? Arroz não é carbo? Quando ela diz carbo integral, se refere generalizado (macarrão, arroz, pão...) pelo menos eu acho. sim foi isso mesmo, vamo dexah de ser múmia, pra nao entender o basico......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora