Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..

pode variar, mais eu uso tudo arroz, macarrao e feijao... se der pra usar integral no lugar melhor ainda...

Postado

Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne :D

azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco :x

Abraçs,

Postado
Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne :D

azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco :x

Abraçs,

É que nao dei mais detalhes mano, só queria saber entre esses alimentos, mas geralmente minha janta é ARROZ, FEIJAO, CARNE (BOVINA FRANGO OU PEIXE) 2 batatas, e vinagrete (feito com azeite).

Bem completão mesmo

Postado

Pode variar não, deve..

Aproveite e faça o básico, arroz integral + feijao. Se não suportar arroz integral como muitos poe uma ou duas colheres de aveia por cima.

No macarrão use um pouco de molho de tomate.. se natural melhor. 1 colher contem todo licopeno que vocÊ precisa em um dia. Equivale ao que você absorve em um tomate inteiro cru.

Os carboidratos integrais tem um IG menor e levam mais tempo para serem digeridos por serem fibrosos, portanto fonte de fibras.

Postado

E qual a diferença? Arroz não é carbo? Quando ela diz carbo integral, se refere generalizado (macarrão, arroz, pão...) pelo menos eu acho.

sim foi isso mesmo, vamo dexah de ser múmia, pra nao entender o basico......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...