Rafael_Castro Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Fala Galera, Só não postei antes, pois estava sem internet. Vou me descrever rapidamente para que possam me conhecer melhor, vamos lá tenho 32 anos, casado há 7 anos e 1 filho de 1 aninho, quando tinha meus 17 anos bastante tempo né rsrsr, era magrinho fiz a besteira de tomar anabolizantes para crescer, cresci sendo que com trabalho, escola parei de malhar e comecei a engordar e aonde engorda mais? Somente na barriga rsrsrs tinha aproximadamente uns 78 KG, vamos lá não bebo não fumo, não gosto de doce, defeito lanche a noite (pizza, hambúrguer). 1° Tentativa para perder a barriga: Vou dizer às coisas que já fiz, voltei a malhar e a galera logo recomendou Toma Winstrol que seca faz um ciclo e tudo mais vai lá eu fazer o ciclo 1° semana – 1 aplicação, 2° semana – 2 aplicações e assim por diante toma-lhe B12, foi assim até a 7° semana, e o que aconteceu??? E nada... 2° Tentativa para perder a barriga: Há aproximadamente 4 anos estava conversando com uma amiga e me recomendou LIPOSTABIL, e vamos lá eu de novo, fiz aplicação durante 4 semanas 1 ampola nas 2 primeiras semanas, e depois 2 por semana junto com a drenagem e na academia Spinning e Musculação a todo gás em 1 mês realmente sequei perdi 8 KG, o professor da academia me perguntava o que estava fazendo, pois só perdia Barriga, e eu disse nada. Sendo que vc não pode tomar para toda vida parei e continuei malhando. 3° Tentativa para perder a barriga: Durante a Gravidez de minha esposa quem engordou foi eu, rsrsr engordei 14 KG, tinha 80 KG fui aos 94 KG,e com 1,73m de altura não rola, fui fazer o extremo no início do ano fiz uma lipoaspiração, tinha de circunferência abdominal 132 cm, fui aos 115 cm, e em Julho agora fiz um retoque estou hoje com 100 cm. Então vamos lá ao que interessa experiência com Oxyelite PRO, comprei a 1 semana li bastante sobre o produto, tudo mesmo, conversei com a pessoa que vende e me deu umas dicas maneiras, “pois desta vez tenho que perder peso a mando do Médico”. Peso: 92 kg Altura: 1,73m Idade: 32 anos Atividade física: Musculação e esperando vaga no Spinning, Aeróbico tenho corrido 40 minutos na esteira e no final mais 15 minutos (1° semana). Posologia: Foi me recomendado tomar 1 caps., durante 5 dias 30 minutos antes do almoço, depois de 5 dias 1 pela manhã 30 min. antes do café e 1 8 horas depois e depois de 3 dias 2 pela manhã e uma 8 horas depois e só. **só para ficarem cientes devido há anos de experiência erradas vc aprende que cada organismo funciona de forma e se adapta diferente um do outro, tenho um primo que começou junto comigo sendo que ele estará experimentando o Lipo 6 Black ele e a esposa, e eu e minha esposa o Oxyelite PRO” 1° Dia Tomei 1 caps. 30min antes do almoço, e continuei trabalhando, gente coisa do outro mundo 2 horas depois um calor um suador danado e vc sentindo vontade de fazer algumas coisa eu queria malhar correr alguma coisa rsrsr, cheguei em casa as 17h e fui para a academia, corri durante 30 minutos querendo mais, fui malhar loucura loucura, efeitos colaterais até ai nenhum, cabei de malhar fui para casa uns 20 minutos depois deu um certo enjôo, mas dentro do esperado há 2 anos sem malhar vc que o que? 2° Dia Mesmo esquema de posologia, tudo tranqüilo minha esposa começou a tomar o dela hoje “ela disse que foi ao banco e foram os mesmo sintomas do que o meu, vontade de fazer algo”, sendo que hoje me lembrei de um professor meu que uma vez me mandou malhar com uma garrafinha de água com um pouquinho de açúcar para não deixar a glicose cair, lembrei e fiz, hoje malhamos tranquilamente e quando acabei ainda fui correr mais uns 30 minutos. Hoje sem nenhum enjôo a água um pouco doce ajudou.(ó um pouquinho não engorda é só para o metabolismo acostumar) 3° Dia Mesma posologia só esqueci de mencionar, galera “vamos levar toalhinha, pois soa muito mesmo”. Efeitos colaterais: Dizem que vc para de sentir fome, negativo! vc não para de comer vc se alimenta normal e se sente saciado, mas Tb não sei, pois comecei a me alimentar de 3 em 3 horas, Fezes estava fazendo pouco, hoje fiz como de costume, porém, como temos que ver resultados, vi nas fezes acho eu placas de gordura, acho que o negócio funciona mesmo. Esposa tomou e foi para Jump, “ela disse, coisa do outro mundo”. 4°DiaMesma posologia, mesmo hábitos caso tenha novidade estarei informando. Pensamento do: “Não preciso mostrar para ninguém como eu sou e nem quem eu sou, mas mostrar para os outros que eu me amo e sou feliz por isso.....” Irei tirar as medidas no 10° dia. Desculpe escrever demais,quiz deixar tudo explicado
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 cara q amigos vc tem em? recomendando winstrol sozinho e lipostabil, eu q nao queria uns amigos desses... vc ja pensou q nao esta emagrecendo pq ta comendo d mais? a regra é clara (como diz o arnaudo) comeu mais do q gastou de energia por dia ganha peso, comeu menos do q gasta de energia por dia perde peso... vc deveria rever em primeiro lugar o q vc come, pra depois pensar no restante.
Rafael_Castro Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 É rapaz quando a gente tem 17 anos todo mundo é amigo rsrs, mas hoje casado pai, e muitas experiências a gente vai tentando aprender, pois a vida é um aprendizado. Ai que tá eu não sou gordo, braço perna tranquilo, o negócio é a barriga rsrs mas vou chegar lá vou estar postando e vou ver se tiro fotos ..
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 É rapaz quando a gente tem 17 anos todo mundo é amigo rsrs, mas hoje casado pai, e muitas experiências a gente vai tentando aprender, pois a vida é um aprendizado. Ai que tá eu não sou gordo, braço perna tranquilo, o negócio é a barriga rsrs mas vou chegar lá vou estar postando e vou ver se tiro fotos .. faz parte, boa sorte ai...
ninga Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Bom relato. Mas falta um detalhe, poste ai sua dieta cara, detalhadamente. E outra coisa, se esse "defeito" ta dificil de reparar, não pare com ele de forma brusca, podemos ir contornando ele aos poucos. O hamburgue substitua pelos light da vida.. os de frango também.. Use pão integral, isso vale pra pizza, peça massa integral, você nem sente. Evite pizzas mais pesadas, como calabreza.. e por ai vai. Pegue uma mais leve. Além disso você pode antes dessa refeição usar um bloqueador de gordura. Siga o rotulo pro melhor uso do produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora