Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Mass 35 + BCAA Complex 3100 (Xcore Nutrition)

Post Destacado

Postado

Boas galera!

sou novo aqui no forum, eu participava em outros foruns mas já ando à uns meses dando uma olhada neste até que hoje me decidi inscrever kkkk

eu treino à 4 anos e pouco, e já tomo suplementação à 3 anos.

desde à uns meses que quero aumentar de volume, e comecei a tomar o Volume Mass 35 da scitec, e tenho visto resultados! claro, isto tudo com uma alimentação adequada!

Mas a minha duvida é a seguinte: disseram-me que o Volume Mass 35 nao traz a quantidade suficiente de BCAA'S.. entao me disseram pra tomar o bcaa complex 3100 da xcore nutrition. Ou seja, será que quem me disse isso tem razao?? ou o Volume Mass 35 já traz a quantidade suficiente de bcaa's??

INFORMAÇOES VOLUME MASS 35:

Perfil típico de aminoácidos por serviço:

L-Alanine 2303 mg

L-Arginine 1060 mg*

L-Aspartic Ácido 4951 mg

Cisteíne 1078 mg

L-Glutamine 9765 mg

Glicina 845 mg

L-Histidine 796 mg*

L-Isoleucine 4823 mg*

L-Leucine 4823 mg*

L-Lysine 4080 mg*

L-Methionine 811 mg*

L-Fenilalanine 1447 mg*

L-Proline 2764 mg

L-Serine 2252 mg

L-Threonine 3297 mg*

L-Triptofano 1112 mg*

L-Tirosina 1358 mg

L-Valina 2677 mg*

Taurina 4823 mg*

INFORMAÇOES BCAA'S Complex 3100:

Ingredientes: Quantidades:

L-Leucina - 1500mg

L-Valina -750mg

L-Isoleucina - 750mg

Vitamina B2 - 3mg

Vitamina B6 - 2.4mg

DOSE: 6 comprimidos - 2 antes do treino e 4 depois do treino!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao entendi muito bem, cmo q vc fala qual a quantidade ideal de bcaas? bcaas tem praticamente em toda proteina, nao existe um numero q precisa ser consumido por dia... se vc esta falando do isolado, ai vc ta completamente equivocado, pq pra ter algum efeito com massa muscular em bcaa vc precsa de dosagens bem altas por dia, entao se fosse vc iria de whey (nao q o whey va ter a quantidade suficientes de bcaas, mais é uma boa proteina) ou iria atras de algum em pó.

Postado

sim talvez me expliquei mal. é isso que vc falou, nós temos que ingerir boas quantidade de bcaa's por dia, e por isso a minha questão é: o volume mass 35 tem essa quantidade de bcaa's sufciente a ingerir por dia??? ou teria que juntar esses bcaa's que falei pra puder obter ganhos e ter bcaa's suficientes por dia ???

Postado
sim talvez me expliquei mal. é isso que vc falou, nós temos que ingerir boas quantidade de bcaa's por dia, e por isso a minha questão é: o volume mass 35 tem essa quantidade de bcaa's sufciente a ingerir por dia??? ou teria que juntar esses bcaa's que falei pra puder obter ganhos e ter bcaa's suficientes por dia ???

se vc come 2g/kg de proteina diaria, nao tem pq vc se preocupar com a quantidade de bcaas pra ser tomada por dia.. o q falei da dosagem do bcaa é pra o suplemento poder fazer algum efeito, entendeu? moral da historia, ou vc toma altas dosagens de bcaa q no bolso nao agrada muito, ou vc foca na sua dieta... minha opniao sincera? prefiro focar na dieta...

Postado

entendi valeu ai bro! entao acho que vou só voltar a tomar o volume mass 35 :D por agora, acabo de tomar a caseina e o CGT-10 da ON! aproveito desde já pra dizer que o CGT-10 da ON é muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...