Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coringa: Muscle Milk, Syntha 6 ou Elite Fusion 7

Post Destacado

Postado

Galera,

Gostaria da opinião de vocês sobre suples para substituir refeições, é o seguinte, tenho notado que muitos membros do fórum usam Muscle Milk (cyto sport), porém o tal Syntha 6 é um dos mais falados, no entanto notei que o Elite Fusion 7(Dimatize) parece ter uma tabela bem mais completa. Então qual escolher como coringa para substituir uma refeição, seja no desjejum, 2º sheik pós-treino ou para salvar uma refeição no meio da tarde? Ou tem outro no mesmo naipe e faixa de preço? Lembrando que a intenção e Bulk!

Obrigado! :D

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nenhum deles mesmo, nem o myoplex, namoral. Ainda mais em bulk. myoplex tem la seus 20gr de carbo e 40gr de proteina, que refeicao tem só isso ainda mais em bulk? manda aveia, albumina que sai mais barato.

Postado

pra subsituir refeição da pra usar fazer um shake legal com esses suplementos ai, agora so o suplemento acho fraco, pq vc terá proteina e nao terá carboidratos... entre os 3 acho q ia com qualquer 1... mais por c x b albumina é bem melhor...

Postado

Mas a intenção é realmente ter um coringa! uma carta na manga para um segundo sheik, ou para complementar um lanche mais deficitário, ou até mesmo para variar uma ceia ou desjejum, e o Myoplex é muito caro para apenas 20 doses!(ainda não tive coragem $$$$)

Postado
Mas a intenção é realmente ter um coringa! uma carta na manga para um segundo sheik, ou para complementar um lanche mais deficitário, ou até mesmo para variar uma ceia ou desjejum, e o Myoplex é muito caro para apenas 20 doses!(ainda não tive coragem $$$$)

tbm acho o myoplex carissimo, nao teria coragem de comprar... mais se a ideia é essa q vc falou acho q qualquer 1 dos 3 quebraria bem o galho... o melhor c x b dos 3 acredito q seja o elite fusion, abraço

Postado

IPPO, foi justamente o que pensei! Achei a tn do elite fusion bem melhor que dos outros, mas geral usa MM e todo mundo indica o syntha-6, apesar de os preços serem praticamente os mesmos!

Postado
IPPO, foi justamente o que pensei! Achei a tn do elite fusion bem melhor que dos outros, mas geral usa MM e todo mundo indica o syntha-6, apesar de os preços serem praticamente os mesmos!

pois é, mais prefiro o elite, é quase a msm coisa e é mais barato.

Postado

Você quer dizer que prefere o Elite ao Elite Fusion??? Mas a tabela nutricional do Fusion parece bem melhor por uma diferença tao pequena no preço!

Postado

Po, da onde vocês acham o elite fusion mais completo que o mm? MM tem mais micronutrientes, fonte de boas gorduras.. da pra destacar o cromo e o magnésio..

Mas a realidade é que são muito parecidos e se ligar a esses quesitos é algo irrelevante, ja usei varios time release e nunca senti diferença alguma.

Quer substituir refeição ou complementar ela por um bom preço? Albumina + farinha de aveia + farinha de linhaça. Fechou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...