o_igor Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Galera, Gostaria da opinião de vocês sobre suples para substituir refeições, é o seguinte, tenho notado que muitos membros do fórum usam Muscle Milk (cyto sport), porém o tal Syntha 6 é um dos mais falados, no entanto notei que o Elite Fusion 7(Dimatize) parece ter uma tabela bem mais completa. Então qual escolher como coringa para substituir uma refeição, seja no desjejum, 2º sheik pós-treino ou para salvar uma refeição no meio da tarde? Ou tem outro no mesmo naipe e faixa de preço? Lembrando que a intenção e Bulk! Obrigado!
ninga Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Nenhum deles viu. Quer substituir refeição pega algo próprio pra isso.. recomendo o myoplex.
oozaru Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 nenhum deles mesmo, nem o myoplex, namoral. Ainda mais em bulk. myoplex tem la seus 20gr de carbo e 40gr de proteina, que refeicao tem só isso ainda mais em bulk? manda aveia, albumina que sai mais barato.
ippo Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 pra subsituir refeição da pra usar fazer um shake legal com esses suplementos ai, agora so o suplemento acho fraco, pq vc terá proteina e nao terá carboidratos... entre os 3 acho q ia com qualquer 1... mais por c x b albumina é bem melhor...
o_igor Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 Mas a intenção é realmente ter um coringa! uma carta na manga para um segundo sheik, ou para complementar um lanche mais deficitário, ou até mesmo para variar uma ceia ou desjejum, e o Myoplex é muito caro para apenas 20 doses!(ainda não tive coragem $$$$)
ippo Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Mas a intenção é realmente ter um coringa! uma carta na manga para um segundo sheik, ou para complementar um lanche mais deficitário, ou até mesmo para variar uma ceia ou desjejum, e o Myoplex é muito caro para apenas 20 doses!(ainda não tive coragem $$$$) tbm acho o myoplex carissimo, nao teria coragem de comprar... mais se a ideia é essa q vc falou acho q qualquer 1 dos 3 quebraria bem o galho... o melhor c x b dos 3 acredito q seja o elite fusion, abraço
o_igor Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 IPPO, foi justamente o que pensei! Achei a tn do elite fusion bem melhor que dos outros, mas geral usa MM e todo mundo indica o syntha-6, apesar de os preços serem praticamente os mesmos!
ippo Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 IPPO, foi justamente o que pensei! Achei a tn do elite fusion bem melhor que dos outros, mas geral usa MM e todo mundo indica o syntha-6, apesar de os preços serem praticamente os mesmos! pois é, mais prefiro o elite, é quase a msm coisa e é mais barato.
o_igor Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 Você quer dizer que prefere o Elite ao Elite Fusion??? Mas a tabela nutricional do Fusion parece bem melhor por uma diferença tao pequena no preço!
ninga Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 Po, da onde vocês acham o elite fusion mais completo que o mm? MM tem mais micronutrientes, fonte de boas gorduras.. da pra destacar o cromo e o magnésio.. Mas a realidade é que são muito parecidos e se ligar a esses quesitos é algo irrelevante, ja usei varios time release e nunca senti diferença alguma. Quer substituir refeição ou complementar ela por um bom preço? Albumina + farinha de aveia + farinha de linhaça. Fechou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora