Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal blz? sou novo aqui e to com uma duvida...

esses tempo eu tava no Paraguaí no Shopping China com meu tio e nós passamos na seção de suplementos começamos a dar uma olhada, tinha um rapaz que trabalhava lá e nos perguntamos pra ele sobre termogênicos, ai ele indicou o Dyma Burn Extreme, então eu comprei, isso já faz alguns meses o pote ta aqui e eu nem abri ele ainda, eu tenho 18 anos 1.76, eu cheguei a pesar 130 kilos, comecei a fazer uma coisa bem simples pra perde peso comecei a jogar futebol todos os dias, e então algum tempo depois eu cheguei aos 95 kilos uma grande diferença não só na estética como na disposição e alto estima :D , então eu passei em uma faculdade publica, e ela é no período que eu jogava bola faz uns 2 meses que eu parei de jogar e dei uma relaxada, e to com 101 kilos agora, e também to com muita pelanca pelo corpo :), to querendo entrar em uma academia pra deixar de ser gordinho de vez, eu pesquisei muito aqui no forum mas não achei nada como o meu caso, queria saber como eu posso usar esse termogênico, quantos comprimidos e quantas vezes ao dia, e o que mais eu poderia tomar! se alguém poder me ajuda agradecido dês de já!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mais ninguém?, queria usar logo cara, perder mais uns 10 kilos tava de boa

e pq vc acha q um suplemento te dará isso manow? ele vai te ajudar a atingir seu objetivo se vc tiver uma boa alimentação e um bom treino, mais tem q ter paciencia pq o q vc ganhou de gordura em anos nao vai sair em 1 mes.

Postado

e pq vc acha q um suplemento te dará isso manow? ele vai te ajudar a atingir seu objetivo se vc tiver uma boa alimentação e um bom treino, mais tem q ter paciencia pq o q vc ganhou de gordura em anos nao vai sair em 1 mes.

eu que sei disso cara!, e minha pergunta foi exatamente essa... eu quero saber como usar o suplemento pq eu to querendo entra em uma academia e mudar de vez meus hábitos!!!

Postado

eu que sei disso cara!, e minha pergunta foi exatamente essa... eu quero saber como usar o suplemento pq eu to querendo entra em uma academia e mudar de vez meus hábitos!!!

faz como o oozaru falou, primeiro começa a treinar, depois ajeita a alimentação e depois vc pensa em suplementos... o thermo so vai acelerar um pouco teu metabolismo mais nao vai adiantar de nada se vc nao tem uma boa rotina entre alimentação e treinamento.

Postado

Cara agora vai ser muito facil perder peso, deixa esse thermo pra bem depois.

O bom de fazer musculação é que você reduz esse sistema de ficar com muita pele sobrando. Se você fizer de maneira correta e o processo for gradual, perdendo até 3kg por mes a pela consegue acompanhar... O problema é ir muito rapido e depois ficar com ela sobrando. Ai complica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...