Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal

Vejo relatos sempre sobre OxyElite e sempre tive a vontade de toma-lo. Tenho um problema que adquiro peso muito fácil e rápido.

Então o relato é o seguinte:

Não tenho a aparencia de gordo, ou seja de roupa disfaço bem as pessoas até pensam que sou bombado. Mas enfim estava malhando a uns 3 meses e estava indo bem mas inventei de jogar bola e machuquei o joelho agora estou na fisioterapia e impedido de malhar, o que já me custou até agora um aumento de 4kg mesmo segurando um pouco o garfo.

Meu intuito aqui não é tomar e malhar, mas tomar o oxy balancendo com uma alimentação controlada para não engordar enquanto estou parado, pq logo depois da fisioterapia terei que operar o joelho e lá irão mais 6 meses, então sei que se não me cuidar vou passar dos 110kg facil.

Enfim hoje começei a tomar o Oxy, estou bem, me sinto mais agitado e apesar do joelho estar ferrado tenho vontade de correr ou levantar peso ou ir para minhas aulas de muay thai.

Informações Pessoais: Tenho 33 anos, 1,78 e 96,5kg. E meu intuito ser´emagrecer 10kg enquanto parado apenas com o oxy e alimentação.

Relatarei aqui minha experiência e resultados. Um abraço a todos e espero recerber informações e dicas.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

alex a regra é clara... se tu comer mais do q tu gasta em energia por dia tu engorda, se tu comer menos do q tu gasta por dia tu emagrece... como vc falou q engorda facil entao seu metabolismo é bem lento, moral da historia vc tem q comer menos do q vc gasta de energia por dia, se fizer isso nao tem como engordar msm q nao faça exercicio fisico nenhum...

Postado

Dae pessoal

hoje é o terceiro dia com oxy, a unica coisa que sinto é muita vontade de malhar não consigo ficar parado, bom para o trabalho sendo que, já que não posso ir a academia estou centraliando essa energia trabalhando.

Enfim, vou me pesar apenas no dia 8/11 assim dar uma diferença de 1 semana entre as pesagens.

Ontem eu retirei um alteres do deposito de casa e vou fazer alguns exercicios que não utilizem sobrecarga para os joelhos, além disso farei abdominais em angulo de 90º.

Sendo assim além do peso tirei as medidas atuais:

Braço D: 38.5

Braço E: 39.0

Abdomen: 92

Coxa D: 61

Coxa E: 62

Costas: 124

Peitoral: 110

Bom é isso hoje começo com exercicios leves para não sobrecarregar o joelho.

Postado
acho que deverias utilizar só um inibidor de apetitie ou carb blocker. mas boa sorte.

Legal obrigado pela resposta.

Mas me diz uma coisa amigo, inibidores de apetite não são aqueles que causam reações não tão agradáveis? Já li relatos de homens que tomaram Sibutramina, e tiveram problemas de ereção com isso.

Mas o que seria Carb Blocker? pode me dar o nome de algum produto em específico?

Abraço

Postado

não, tu nao precisa usar medicamentos, existem suplementos que inibem um pouco a fome, talvez até no oxy elite tenha um pouco.

Carb blocker seriam capsulas que tu toma antes da refeicao e elas nao deixam que tu absorva todo carbo que ingeriu, um exemplo é o cheaters relief da BSN, muita gente usa CLA/oleo de coco ou quitosana, também.

Postado

sinceramente ahco besteira se preocupar com carb blockers ou ate inibidores de apetite, é chato ficar sentindo fome? é sim, mais da pra aguentar, com 1 semana vc se acostuma...

Postado

Cara, você esta com o joelho machucado, ok.

Está fazendo uso de órtese? Não consegue nem caminhar? O que houve com o joelho?

Porque você pode muito bem continuar fazer exercício pro resto do corpo e até da outra perna. Alias, precisa fortalecer a outra.

E quanto a dieta, até vale usar o oxy pra aumetar o metabolismo basal. E se não tiver jeito de evitar alguma refeição mais pesada, use um bloqueador de gordura mesmo, fazer o que. Vai deixar de absorver boa parte do excedente na refeição.

Postado

Pessal

Quero relatar algo que ocorreu.

Hoje acordei as 4hs da manhã e não consegui dormir, agora são 10hs e não estou com um pingo de sono.

Estou balanceando minha alimentação apesar que, só de pensar em comer fico enjoado não sinto fome alguma, mas mesmo assim estou comendo nem que seja um pouco para não debilitar e queimar muita massa magra.

estou sentindo um pouco de taquecardia, como se precisasse sair correndo..........

No mais por enquanto tudo tranquilo........

Abraço a todos

Postado

Pessoal

Conforme falei, hoje fiz a minha primeira medição de peso após uma semana de oxy e estou com 95,1kg foram exatamente 1,5kg a menos até agora, mas sinto como se fosse mais, pois é uma diferença tão pouca mas as roupas parecem estar bem mais folgadas.......talvez tenha eliminado mais gordura do que massa magra.

Estou empolgado, ainda mais que me disseram que o resultado vc vê após duas semanas.

Não estou fazendo muito exercicio pq malhar em casa é um porre........ estou fazendo mais abdominais.......

Outro ponto que está acontecendo são dores nas costas bem onde ficam os rins. Seria algum problema?

É isso ai, boa semana a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...