johnyy Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 vi um topico falando pra nao toma suplementos ants dos 18 pra não irritar o corpo, e ai tah certo?queria tomar uma creatina,um whey e um hiper calorico,mais ai desanimei com isso
oozaru Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 nao pecisa, nao tem nada de irritar o corpo, teu corpo é sempre bem calmo mesmo com teus hormonios à mil. pelos hormonios estarem a mil tu nao precisa de nada, as vezes tu não atingiu a maturidade para ganhar massa de verdade, entao tem que só fazer dieta, treinar e esperar.
ninga Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 nao pecisa, nao tem nada de irritar o corpo, teu corpo é sempre bem calmo mesmo com teus hormonios à mil. pelos hormonios estarem a mil tu nao precisa de nada, as vezes tu não atingiu a maturidade para ganhar massa de verdade, entao tem que só fazer dieta, treinar e esperar. 2
Stocker Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Pode sim cara, eu tenho 14 anos e fui em uma nutricionista e ela me receitou Whey e malto
ninga Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Quando você tinha 8 anos e chorava pra ficar acordado até a 11h pra ver o ben 10 eu já estava aqui ajudando outros pirralhos da sua idade achando que tomar suplemento muda em algo o desenvolvimento de quem tem 14 anos. Sua nutricionista apenas quis saciar sua vontade de suplementar achando que isso vai trazer algum beneficio a mais que apenas uma dieta equilibrada. Bem normal, pra que contrariar e perder o cliente? Você não tem nenhuma noção dos reais motivos que levam um praticante de musculação a tomar whey... se quiser por $ pelo ralo, o problema é seu. Se fosse você gastava isso em jogo de play3 ou ia num puteiro ser feliz.
relima Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Quando você tinha 8 anos e chorava pra ficar acordado até a 11h pra ver o ben 10 eu já estava aqui ajudando outros pirralhos da sua idade achando que tomar suplemento muda em algo o desenvolvimento de quem tem 14 anos. Sua nutricionista apenas quis saciar sua vontade de suplementar achando que isso vai trazer algum beneficio a mais que apenas uma dieta equilibrada. Bem normal, pra que contrariar e perder o cliente? Você não tem nenhuma noção dos reais motivos que levam um praticante de musculação a tomar whey... se quiser por $ pelo ralo, o problema é seu. Se fosse você gastava isso em jogo de play3 ou ia num puteiro ser feliz. É falou td
EricAlmeida Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Eu tenho 16, e tomo Malto, Hipercalorico e Proteina Radical.
Moro Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Faltou o Nescal Cereal, chocolate radical... @topic NÃO
paravidine Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Faltou o Nescal Cereal, chocolate radical... @topic NÃO rapaz também tomo ovomaltine, danete na sobremesa e adoro um bigmac, rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora