thales franco soares Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 Bom pessoal eu ja estou tomando o nano vapor, estou no primeiro pote, e deve estar na metade. Bom eu fui no paraguai semana passada e comprei outro nano vapor, mas agora estou vendo relatos sobre o no shotgun e achei bom. Minha duvida é o seguinte, amanha de manha minha vizinha esta indo denovo para o paraguai e pensei em pedir para ela trocar para mim por um no shotgun. Bom mais por favor pessoal nao sei se eu tomo o outro pote de nano vapor, ou troco por o noshotgun, porque esse nano vapor que eu comprei ainda esta lacrado, e descobri que o sabor dele é o fruit punch que é horiivellllll, pois eu to tomando o cell tech desse sabor e meu deus do ceu eu nunca vi nada parecido, pensei em ate parar de tomar de tao horrivel... ahahaha, mas acabei de sair da semana de saturacao... Agora pessoal me ajuda ae....
oozaru Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 shotgun é muito superior ao nanovapor, nanovapor fazia sucesso há uns 4 anos quando nem existiam muitos pré treinos, hoje em dia é lixo.
thales franco soares Postado 4 de novembro de 2011 Autor Postado 4 de novembro de 2011 valeu oozaru, mais quando acaba o meu nano, é bom esperar uns 60 dias para toamr o noshotgun ne?
oozaru Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 nao precisa tudo isso de 2 a 4 semanas ta mais que bom
thales franco soares Postado 4 de novembro de 2011 Autor Postado 4 de novembro de 2011 ok... 1 mes ta linduuu abracos.. a voce ja tomou? se tomou o que achou?
oozaru Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 nunca tomei, mas uma galera aqui ja tomou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora