Stocker Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado
ninga Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Ja esta colocando $ fora com o whey... Eu ficaria só na malto. Não se preocupe agora com isso, ainda tem um longo caminho pela frente até conseguir ganhos consideráveis. Por hora preocupe apenas com seu desenvolvimento e saúde.
japo. Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 continue com sua natação,e se quiser continue com sua suplementação pos-treino. agora pre-treino? nenhum. você ta muito novinho pra usar essas coisas,então nao se nenhum dos três citado e nem outro qualquer. ;;
relima Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 É... Continua sua natação , pode usar um pós-treino de boa mas pré-treino espera mais 3 - 4 anos para usar está mt novo para usar pré-treinos ainda
relima Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? s s add uma albumina aew q fica de boa quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? Tem problemas s , n usa n e se usar vc pode morrer ou quando pegar mais idade pode ficar chei de problemas . Prefere ficar de boa esperar 3-4 anos ? ou Morrer e se n morrer ficar chei de problemas dps ? Todos esses são fortes para a vc Flws aew Espera mais um pouco e de pós pode usar de boa Abraç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.