Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos

ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ja esta colocando $ fora com o whey...

Eu ficaria só na malto. Não se preocupe agora com isso, ainda tem um longo caminho pela frente até conseguir ganhos consideráveis. Por hora preocupe apenas com seu desenvolvimento e saúde.

Postado

continue com sua natação,e se quiser continue com sua suplementação pos-treino.

agora pre-treino? nenhum. você ta muito novinho pra usar essas coisas,então nao se nenhum dos três citado e nem outro qualquer. ;;

Postado
fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos

ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado

agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? s s add uma albumina aew q fica de boa

quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? Tem problemas s , n usa n e se usar vc pode morrer ou quando pegar mais idade pode ficar chei de problemas . Prefere ficar de boa esperar 3-4 anos ? ou Morrer e se n morrer ficar chei de problemas dps ?

Todos esses são fortes para a vc

Flws aew

Espera mais um pouco e de pós pode usar de boa

Abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora