Stocker Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado
ninga Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Ja esta colocando $ fora com o whey... Eu ficaria só na malto. Não se preocupe agora com isso, ainda tem um longo caminho pela frente até conseguir ganhos consideráveis. Por hora preocupe apenas com seu desenvolvimento e saúde.
japo. Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 continue com sua natação,e se quiser continue com sua suplementação pos-treino. agora pre-treino? nenhum. você ta muito novinho pra usar essas coisas,então nao se nenhum dos três citado e nem outro qualquer. ;;
relima Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 É... Continua sua natação , pode usar um pós-treino de boa mas pré-treino espera mais 3 - 4 anos para usar está mt novo para usar pré-treinos ainda
relima Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 fasso natacao 3x por semana e musculacao 2x, agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? obrigado a todos ah e qual é o melhor pra min, No Shotgun, No Xplode ou nitrix ? obrigado agora estou tomando Whey Isolate Pro 2 e malto é uma boa suplementacao ? s s add uma albumina aew q fica de boa quero comecar a tomar no2 mas vai interferir no meu crescimento de estatura ? meu estirao ainda esta em fase, meu pai tem 1,84 e minha mae 1,66, posso tomar sem problemas ? Tem problemas s , n usa n e se usar vc pode morrer ou quando pegar mais idade pode ficar chei de problemas . Prefere ficar de boa esperar 3-4 anos ? ou Morrer e se n morrer ficar chei de problemas dps ? Todos esses são fortes para a vc Flws aew Espera mais um pouco e de pós pode usar de boa Abraç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora