RachelGM Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Olá gostaria de saber se os produtos da linha darkness da INTEGRALMEDICA são bons,pois ando dando uma olhada no pré workoud dela o neuro boost e me interessei já que ele iria ajudar a definir e dar mais força com volume muscular,mais gostaria da opinião de vocês. Vlw!
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 nao conheço os produtos darkness... mais qualquer pre treino ou thermogenico brasileiro nao é muito bom nao, mais talvez o whey dessa linha de produtos (nao sei se existe) possa ser bom (to com preguiça de pesquisar a tn)...
relima Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 N é grandes coisas n O único produto "bom" da integralmédica é o BCAA Gasta com suple gringo cara é bem melhor Se n tem dindin, vai juntando pow é bem melhor Flws Abraç
kleber carioca Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 produtos integralmedica são bons sim mano!!! probiotica tbm é muito bom, neonutri tbm é boa, nutrilatina bom tbm!!! vamos parar de ficar babando produtos gringos e gastando fortunas de dinheiro com eles!!! se alimente bem e tome suplemento pra complementar sua dieta!!! essas marcas que citei aqui são muito boas sim!!!
ajax_301 Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 produtos integralmedica são bons sim mano!!! probiotica tbm é muito bom, neonutri tbm é boa, nutrilatina bom tbm!!! vamos parar de ficar babando produtos gringos e gastando fortunas de dinheiro com eles!!! se alimente bem e tome suplemento pra complementar sua dieta!!! essas marcas que citei aqui são muito boas sim!!! o "pior" disso é que eu gasto menos $ com os gringos... engraçado neh... ? é cada um que aparece do nada...
Taerone Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 o problema do queimador nacional é que no Brasil, se não conhece algum ingrediente ou ativo, simplesmente proibem e raramente vao atras de investiga-lo, entao praticamente todos os queimadores nacionais são fracos. claro que há aquelas empresas que querem se aproveitar e usam coisa de baixa qualidade mesmo. de qualquer forma, pra queimador compensa memso comprar os importados. a integralmedica antigamente, na minha opinião de consumidor não era muito boa, mas atualmente parece que investiram bem e talz, não sei como que esta agora. Acho seria mais valido pra comprar proteinas mesmo. abraço
ippo Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 o "pior" disso é que eu gasto menos $ com os gringos... engraçado neh... ? é cada um que aparece do nada... pois é manow, com certeza o cara trabalha em alguma empresa ai simplismente quer dar opniao, vc pode ver ate q é o primeiro post e talvez seja ate o unico.
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 usei uma creatina a 3 meses atrás com essa logo "Darkness"... a boa...a mesma merda das demais creatinas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora