jofrenides Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Tenho metabolismo meio lento, mas emagreci tomando lipo 6.. agora quero ganhar massa muscular tomando Albumina (500g) - Salto's e quero tomar Dextrose (1Kg) - Laranja c/ Acerola - Neo-Nutri para repor energia.. Pretendo tomar os dois juntos no pós-treino, mas quantas gramas devo colocar de cada? não esquecendo do fato que já fui gordo, não quero engordar tomando dextrose, quero apenas repor energia liberando insulina para melhor absorção da albumina...
pedrolopes665 Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Rapaz, vc escapou de uma trollada por conta da sua ultima sentença! Seguinte, jah jah vai vir alguem aki falar que n era pra tomar albumina, e sim whey. Esqueça; nao escute. Albumina vai fazer mto bem o serviço. (edit: jah te falaram isso no outro forum neh? hahaha.) Pode tomar coisa de 1g de CHO por KG e 0,6 de PTN
spartakus Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 enquanto nao chega minha whey eu to mandando albumina e dextrose no pós também aehuaheua
jofrenides Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 entao eu nao tomo a albumina no pós treino? Tomo ao acordar e antes de dormir? Obs: estou sem dinheiro para comprar whey, queria substitui-lo pela albumina...
Fernando Bull Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 É por essas que eu não to postando tanto no forum. Os caras nao sabem ler os fixos e usar a pesquisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora