Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom vamos lah...

O básico primeiro, tenho 6 anos de treino e nunca tomei nenhum tipo de esteroide, somente suplemento e alimentação. Acabei de tomar um pote de jack 3d, achei fraco não senti nenhum colateral, nenhum efeito tipo taquicardia, formigamento, rosto dormente, nada... pra falar a real cheguei a tomar 2 scoops com 30 mg de efedrina pra dar um gás maior... com relação aos beneficios senti um "pump" rasoavel, aumento da massa magra e diminuição da gordura, a força achei normal nada demais, resistencia bacana conseguia treinar e no final tava de boa...

minha suplementação so pra constar... whey, albumina, creatina, malto, glutamina e bcaa

Bom então agora falando do Hemo Rage, vou fazer um relato de 1 mês tomando, treino dia sim dia não pq estudo de terça e quinta, meu horario de treino as 19:00, então vou seguir a seguinte rotina...

segunda: costa e biceps

terça: (nada por causa da facul) faço abdomen na academia do prédio mesmo

Quarta: peito e triceps

Quinta: (nada por causa da facul) faço abdomen na academia do prédio mesmo

Sexta: ombro e trapezio - antibraço

Sabado: perna

Domingo: peito (treino 2 vz pq tenho mais dificuldade nesse grupo)

Bom galera, começo amanhã com treino de perna, nada melhor pra sentir se funciona...

No Sabado eu volto aqui e posto como foi o treino, como foi o resultado ate mesmo comparando com o jack, se tive insonia, algum colateral...

Blza... Abraços e Bons treinos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao vai dar nem umas 3 semanas de intervalo pra começar a tomar o hemo rage? Assim vc nao vai sentir tanta diferença, já q seu corpo acostumou com o jacked...

acompanhando de qualquer forma. =p

Postado

ento oque eu fiz ultimas duas semanas tomei o jack so um dose mesmo e 2 vz na semana pq tava acabando e queria usar por mais tempo, ai pintou esse hemo rage...

com quem falei disse que é nitida a diferença, mesmo tomando na sequencia do jack, amanhã saberei...

abraços

Postado

Primeiro dia ate que enfim...

tomei por volta das 18:00 uma hora antes whey+glutamina e bcaa...

15 minutos eu ja tava me sentindo meio pilhado muito diferente do jack q não sentia isso (alias aindo to meio pilhado), cheguei em casa deixei minha esposa e foi correndo treinar +- 40 minutos depois de tomar... treino de perna, nunca me senti tão empolgado pra treinar perna... vamos ao treino vou falar os exercicios e a carga da ultima

agachamento profundo livre barra na frente 25 kgs (cada lado) com leg press 250 kg... aumento na carga consegui executar de boa na ultima 6 no agachamento e 8 no leg;

Depois cadeira extensora e avanço - zerei a cadeira 8 rep na ultima segurando bem, avanço 6 rep 20 kilos

ate aqui de boa cansado mas por ser bi-set, mas nada demais;

Agora flexora como tavam usando o em pé acabei fazendo um de cada vez, de boa tb deitado fiz 8 rep na ultima com carga elevada, depois em pe tb foi de boa. aqui normalmente ja estou bem cansado, mas senti mesmo o efeito me concentrava na execução e queria ir além. fiz ainda adução e gemeos pra fechar...

NO final o que importa tava de boa poderia treinar ainda mais ou outro grupo sem problemas...

PUMP:nd

FORCA:8

VASCULARIZACAO:nd

RESISTENCIA:9

FOCO: 10

GÁS: 10

Bom é isso, amanhã sabado vou fazer peito e triceps, vou medir antes e depois pra saber ao certo o efeito e vou tentar medir a cada 30 minutos depois pra ver o quando o pump segura...

ABraços e bons treinos

Postado

segundo dia...

A ideia inicial era peito e triceps, mas como tava empolgado acabei fazendo peito, biceps e triceps "super serie"...

tomei o hemo de estomago vazio, agua gelado 40 minutos antes de treinar, fora isso bcca, glutamina e whey+mel no cafe da manhã

com 15 minutos depois do hemorage ja senti um gas, vontade de ir treinar absurda...

Na academia tirei as medidas antes e depois pra comparar

antes:

altura 1,76

peso 80

peitoral: 102

biceps esquerdo: 36 relaxado - 40 contraido

biceps direito: 36,5 relaxado - 40,5 contraido

primeiro exercicio: cross over (isso mesmo to fazendo a serie ao contrario) fechei com 7 tijolos ( medida era 6) de boa sem fadiga

segundo supino inclinado no hack: fechei com 35 (cada lado) na ultima ainda tava com um gas e fiz dropset ate a ultima com 15 kilos

aqui ja tava suando muito, sentindo o corpo acelerado mesmo.

terceiro cruxifiço com fly alternado tudo inclinado - fechei a ultima com 24 kg 8 rep e ainda fiz mais 5 do fly com o mesmo peso

e pra fechar supino reto na barra com supino na maquina - fechei a ultima com 40 kg 6 rep e fiz mais 6 na maquina

ja tava bem vascularizado, peitoral inxado mesmo, e com as fibras aparencendo

agora biceps e triceps.. super serie um seguido do outro sem descanso

pulley e rosca direta - foi de boa muito melhor do que a semana passada que fiz so biceps, fchei com 20 na rosca direta e faltou 3 pra zerar o pulley

os braços aqui ja deram um pulp foda as veias do antibtraço saltadas e aquela veia do biceps ja querendo pular fora

mandei depois uma paralela na maquina e scoth, zerando ambos, tava de cansado ja mais de boa, o interessante parece que meu psicologico falava assim vai vc aguenta mais uma, quando eu tava terminando o scoth normalemte com 6 fiz mais duas

ultimo exer. biceps na polia e triceps invertido na polia ambos unilateral - fechei de boa mesmo ainda fiz um drop no triceps o braço aqui ja tava mosntro...

medidas depois

peitoral: 105 (medi somente depois de tudo ja tinha dado uns 30 minutos do fim desse grupo)

biceps esquerdo: 38relaxado - 43 contraido

biceps direito: 39relaxado - 43,5 contraido

medidas depois de 45 minutos do final +-

biceps esquerdo: 37 relaxado - 41 contraido

biceps direito: 37,5 relaxado - 42 contraido

considerações finais:

PUMP: 10 ( curti achei que segurou legal por quase uma hora)

FORCA:8 (NÃO VAI PENSANDO QUE VAI CHEGAR LAH E COLOCAR O DOBRO DO PESO QUE NEM VIRA, NÃO É MAGICO)

VASCULARIZACAO: 10 (MUITO BOA, AS VEIAS DO BRÃÇO E ANTIBRAÇO SALTARAM

RESISTENCIA:10 ( SEMPRE CONSEGUIA IR ALÉM DOQUE TO ACOSTUMADO - PODE SER PSICOLOGICO TB)

FOCO: 10 (VC FICA CONCENTRADO NO QUE TA FAZENDO )

GÁS: 10 ((ISSO SIM VC FICA ACELERADO 45 SEGUNDOS SÃO UMA ETERNIDADE)

ficou meio grande mas ta bom acho q foi bem detalhado, amanhã folga e segunda tem treino de costas

Valeu, Abraços...

obs.: não aconselho quem nunca tomou nenhum tipo de thermo ( "acelerador") -franol, efedrina, clembuterol, etc - a tomar um dose cheia, tb quem treina a menos de um ano, pq o acelera mesmo o coração, consulte o medico antes pra ver se vc ta blza, se tomar e se tomar e der qualquer problema, azar o seu, os riscos são por usa conta...

Postado

velho ta tomando como??? agua gelado meio que em jejum? não senti nada com o jack achei fraco, mas conheço gente q tomava um scoop e tinha insonia, cheguei a tomar com efedrina e foi de boa...

Postado

tenta isso menos agua... o seu ta empredando? é original mesmo? ja vi relatos de hemo falsificado...

sabe eu tava vendo no rótulo e não vi nada falando que tem q ser em "jejum"... vi relato de um cara que tomava o jack e so sentia efeito se tivesse se alimentado... tenta isso vai que da certo

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...