Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMO RAGE - RELATO

digopro

Post Destacado

Postado

Bom vamos lah...

O básico primeiro, tenho 6 anos de treino e nunca tomei nenhum tipo de esteroide, somente suplemento e alimentação. Acabei de tomar um pote de jack 3d, achei fraco não senti nenhum colateral, nenhum efeito tipo taquicardia, formigamento, rosto dormente, nada... pra falar a real cheguei a tomar 2 scoops com 30 mg de efedrina pra dar um gás maior... com relação aos beneficios senti um "pump" rasoavel, aumento da massa magra e diminuição da gordura, a força achei normal nada demais, resistencia bacana conseguia treinar e no final tava de boa...

minha suplementação so pra constar... whey, albumina, creatina, malto, glutamina e bcaa

Bom então agora falando do Hemo Rage, vou fazer um relato de 1 mês tomando, treino dia sim dia não pq estudo de terça e quinta, meu horario de treino as 19:00, então vou seguir a seguinte rotina...

segunda: costa e biceps

terça: (nada por causa da facul) faço abdomen na academia do prédio mesmo

Quarta: peito e triceps

Quinta: (nada por causa da facul) faço abdomen na academia do prédio mesmo

Sexta: ombro e trapezio - antibraço

Sabado: perna

Domingo: peito (treino 2 vz pq tenho mais dificuldade nesse grupo)

Bom galera, começo amanhã com treino de perna, nada melhor pra sentir se funciona...

No Sabado eu volto aqui e posto como foi o treino, como foi o resultado ate mesmo comparando com o jack, se tive insonia, algum colateral...

Blza... Abraços e Bons treinos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao vai dar nem umas 3 semanas de intervalo pra começar a tomar o hemo rage? Assim vc nao vai sentir tanta diferença, já q seu corpo acostumou com o jacked...

acompanhando de qualquer forma. =p

Postado

ento oque eu fiz ultimas duas semanas tomei o jack so um dose mesmo e 2 vz na semana pq tava acabando e queria usar por mais tempo, ai pintou esse hemo rage...

com quem falei disse que é nitida a diferença, mesmo tomando na sequencia do jack, amanhã saberei...

abraços

Postado

Primeiro dia ate que enfim...

tomei por volta das 18:00 uma hora antes whey+glutamina e bcaa...

15 minutos eu ja tava me sentindo meio pilhado muito diferente do jack q não sentia isso (alias aindo to meio pilhado), cheguei em casa deixei minha esposa e foi correndo treinar +- 40 minutos depois de tomar... treino de perna, nunca me senti tão empolgado pra treinar perna... vamos ao treino vou falar os exercicios e a carga da ultima

agachamento profundo livre barra na frente 25 kgs (cada lado) com leg press 250 kg... aumento na carga consegui executar de boa na ultima 6 no agachamento e 8 no leg;

Depois cadeira extensora e avanço - zerei a cadeira 8 rep na ultima segurando bem, avanço 6 rep 20 kilos

ate aqui de boa cansado mas por ser bi-set, mas nada demais;

Agora flexora como tavam usando o em pé acabei fazendo um de cada vez, de boa tb deitado fiz 8 rep na ultima com carga elevada, depois em pe tb foi de boa. aqui normalmente ja estou bem cansado, mas senti mesmo o efeito me concentrava na execução e queria ir além. fiz ainda adução e gemeos pra fechar...

NO final o que importa tava de boa poderia treinar ainda mais ou outro grupo sem problemas...

PUMP:nd

FORCA:8

VASCULARIZACAO:nd

RESISTENCIA:9

FOCO: 10

GÁS: 10

Bom é isso, amanhã sabado vou fazer peito e triceps, vou medir antes e depois pra saber ao certo o efeito e vou tentar medir a cada 30 minutos depois pra ver o quando o pump segura...

ABraços e bons treinos

Postado

segundo dia...

A ideia inicial era peito e triceps, mas como tava empolgado acabei fazendo peito, biceps e triceps "super serie"...

tomei o hemo de estomago vazio, agua gelado 40 minutos antes de treinar, fora isso bcca, glutamina e whey+mel no cafe da manhã

com 15 minutos depois do hemorage ja senti um gas, vontade de ir treinar absurda...

Na academia tirei as medidas antes e depois pra comparar

antes:

altura 1,76

peso 80

peitoral: 102

biceps esquerdo: 36 relaxado - 40 contraido

biceps direito: 36,5 relaxado - 40,5 contraido

primeiro exercicio: cross over (isso mesmo to fazendo a serie ao contrario) fechei com 7 tijolos ( medida era 6) de boa sem fadiga

segundo supino inclinado no hack: fechei com 35 (cada lado) na ultima ainda tava com um gas e fiz dropset ate a ultima com 15 kilos

aqui ja tava suando muito, sentindo o corpo acelerado mesmo.

terceiro cruxifiço com fly alternado tudo inclinado - fechei a ultima com 24 kg 8 rep e ainda fiz mais 5 do fly com o mesmo peso

e pra fechar supino reto na barra com supino na maquina - fechei a ultima com 40 kg 6 rep e fiz mais 6 na maquina

ja tava bem vascularizado, peitoral inxado mesmo, e com as fibras aparencendo

agora biceps e triceps.. super serie um seguido do outro sem descanso

pulley e rosca direta - foi de boa muito melhor do que a semana passada que fiz so biceps, fchei com 20 na rosca direta e faltou 3 pra zerar o pulley

os braços aqui ja deram um pulp foda as veias do antibtraço saltadas e aquela veia do biceps ja querendo pular fora

mandei depois uma paralela na maquina e scoth, zerando ambos, tava de cansado ja mais de boa, o interessante parece que meu psicologico falava assim vai vc aguenta mais uma, quando eu tava terminando o scoth normalemte com 6 fiz mais duas

ultimo exer. biceps na polia e triceps invertido na polia ambos unilateral - fechei de boa mesmo ainda fiz um drop no triceps o braço aqui ja tava mosntro...

medidas depois

peitoral: 105 (medi somente depois de tudo ja tinha dado uns 30 minutos do fim desse grupo)

biceps esquerdo: 38relaxado - 43 contraido

biceps direito: 39relaxado - 43,5 contraido

medidas depois de 45 minutos do final +-

biceps esquerdo: 37 relaxado - 41 contraido

biceps direito: 37,5 relaxado - 42 contraido

considerações finais:

PUMP: 10 ( curti achei que segurou legal por quase uma hora)

FORCA:8 (NÃO VAI PENSANDO QUE VAI CHEGAR LAH E COLOCAR O DOBRO DO PESO QUE NEM VIRA, NÃO É MAGICO)

VASCULARIZACAO: 10 (MUITO BOA, AS VEIAS DO BRÃÇO E ANTIBRAÇO SALTARAM

RESISTENCIA:10 ( SEMPRE CONSEGUIA IR ALÉM DOQUE TO ACOSTUMADO - PODE SER PSICOLOGICO TB)

FOCO: 10 (VC FICA CONCENTRADO NO QUE TA FAZENDO )

GÁS: 10 ((ISSO SIM VC FICA ACELERADO 45 SEGUNDOS SÃO UMA ETERNIDADE)

ficou meio grande mas ta bom acho q foi bem detalhado, amanhã folga e segunda tem treino de costas

Valeu, Abraços...

obs.: não aconselho quem nunca tomou nenhum tipo de thermo ( "acelerador") -franol, efedrina, clembuterol, etc - a tomar um dose cheia, tb quem treina a menos de um ano, pq o acelera mesmo o coração, consulte o medico antes pra ver se vc ta blza, se tomar e se tomar e der qualquer problema, azar o seu, os riscos são por usa conta...

Postado

velho ta tomando como??? agua gelado meio que em jejum? não senti nada com o jack achei fraco, mas conheço gente q tomava um scoop e tinha insonia, cheguei a tomar com efedrina e foi de boa...

Postado

tenta isso menos agua... o seu ta empredando? é original mesmo? ja vi relatos de hemo falsificado...

sabe eu tava vendo no rótulo e não vi nada falando que tem q ser em "jejum"... vi relato de um cara que tomava o jack e so sentia efeito se tivesse se alimentado... tenta isso vai que da certo

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...