falopes Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Fala Rapah, Alguem da uma força ae Estou tomando OEP, tomo 2caps manha e 1 caps tarde e vou comecar a tomar Franol... como devo tomar ? 1 manha e 1 tarde ? Efeitos colaterais ? Muitos kilos vou perder ? Desde já agradecendo !!
oozaru Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 pra que tu quer tomar dois thermogenicos?
ippo Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 pra que tu quer tomar dois thermogenicos? (2)
oozaru Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 ta tu vai upar e nao vai responder? certo que vao te ajudar
japo. Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 poxa,tinha postado umas dicas pra esse cara,mas a internet caiu mesmo na hora e perdi o post --' então resumindo "desiste"
falopes Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 Então .. me falaram que se toma os 2 .. da uma potencializada .. sei lá.. descarto o franol ? ou posso tomar ele dps que acabar o OEP ? valeu.
ippo Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Então .. me falaram que se toma os 2 .. da uma potencializada .. sei lá.. descarto o franol ? ou posso tomar ele dps que acabar o OEP ? valeu. deixa pra depois... mais eu daria pelo menos uns 15 dias de descanso entre 1 e outro... vai dar uma potencializada no franol se tu usar cafeina, ta certo q o oxyelite tem cafeina mais ele tbm possui outros estimulantes por isso nao seria recomendado, vai ter estimulante d mais pro teu corpo... se tu pensa em usar um thermo brasileiro ainda vai, pq so tem cafeina na formula, ou se nao quer gastar dinheiro a toa manda manipular cafeina e junta com o franol pra usar depois do oep.
oozaru Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 isso ae, faz igual o ippo falou.
falopes Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 beleza.. valeu pela ajuda..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora