Moro Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Andei lendo sobre essa substância e conclui que poderia utliza-la na tpc do M-drol, ela eh mt cara mas manipulado pra conseguir um valor legal, queria saber o que vocês acham? Aparentemente eh mt mais forte que tamoxifeno...
Moro Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 pow é que parece ser melhor e se é melhor melhor hehe, mas se não tiver boas opiniões vai ser tamox msm.. @japo tu que entende bem de mdrol tu acha nescessário o uso de similarina Pq to pensando em fazer a tpc com tribulus, dostinex (caso necessário) e tamox, que tu acha?
ippo Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 pow é que parece ser melhor e se é melhor melhor hehe, mas se não tiver boas opiniões vai ser tamox msm.. @japo tu que entende bem de mdrol tu acha nescessário o uso de similarina Pq to pensando em fazer a tpc com tribulus, dostinex (caso necessário) e tamox, que tu acha? vc sabe q ele é mais caro ne? se nao me engano é o triplo do preço do tamox, e ele so é aconselhavel msm em ciclos de esteroides q aromatizam bastante(pq inibibe a aromatase de forma irreversivel), se tu usar ele na tua tpc de drols da vida, tu pode ter é um efeito rebote, entao vai no convencional. eu te daria te mais detalhes, mais faz tanto tempo q li sobre ele, e nao lembro de quase nada, abraço
Moro Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 hmmm entendi ippo, se tu falo ta falado, vamos no convencional mesmo... Brigadão.
japo. Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 eu acho melhor ir pelo convencional mesmo. faz a TPC Serms e morreu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora