Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite - Pressão/Pulsação

spfcneto

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Hoje fiz minha avaliação médica na academia, e me assustei um pouco com os resultados da pressão. Hoje é meu segundo dia com OxyElite, estou tomando somente um depois de acordo, nem coloquei a segunda e terceira dose ainda.

Minha pressão em repouso estava 15x9, após a avaliação, onde teve um exercicio beeem pesado, minha pressão estava 20x9, oque segundo o médico é muito alto.

Eu tenho um grande sobre peso e sempre tive a pressão um pouquinho acima do normal, mas desse jeito nunca. Vocês acham que eu devo parar com o Oxy ou continuar tomando só uma dose por dia ao inves de 2 e futuramente 3?

Tenho medo que iniciando a segunda e terceira dose meu coração exploda hehehe.

OBS: É claro que irei consultar um cardiologista, mas queria a opinião da galera mais experiente pra saber se esses numeros estão "normais" pra quem toma Oxy ou devo parar com o Oxy.

Valeu

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sua pressao sempre foi alta, entao vc toma remedio pra pressao? cara no proprio rotulo do suplemento fala q se vc tem problema de pressao alta nao é bom nem pensar em tomar, se fosse vc parava de tomar e consultava o medico pra ver se ele libera ou nao.

Postado

Quanto tempo de treino??

15 x 9 pra alguém com grande sobrepeso é o normal. Tem gente que tem a pressão fisiologica mesmo alterada pra cima sem configurar uma pré hipertensão. Isso é diganosticado pelo médico e não vai ser na primeira consulta não.

Outra coisa, a pressão sobe mesmo com o exercicio e como a fisiologia sabe, o que mudou foi a sistólica. Talvez levemente alterada pra cima, mas pressões intra treino de 170..180 é normal. A pressão é muito relativa o menor esforço já da alteração, as vezes mesmo pela ansiedade da hora que estão aferindo ela já altera.

Mas a principal dica que dou pra você é a seguinte, faça uma dieta restritiva porém nutritiva. Exercícios aeróbicos 4 a 6x na semana e musculação 3 a 5x. No inicio com ou sem thermo os resultados serão praticamente os mesmos. Quando você tiver notando que os resultados estão mais lentos use o thermo e maximize a perda. Porém vai chegar um ponto que você deve mudar seu foco pra dar um novo estimulo. Será a hora da hipertrofia. Mas até la frequente o forum você vai aprender bastante coisa.

Postado

Não toma p depois se vc passar mal ou morrer a mídia não vir botar na conta do suplemento e querer encher o saco de quem vende,importa... Enfim o rotulo já previne mais sempre tem um fdp q vai querer dizer q o produto q é "malvado" e quem tomou é inocente .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...