spfcneto Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 Pessoal, Hoje fiz minha avaliação médica na academia, e me assustei um pouco com os resultados da pressão. Hoje é meu segundo dia com OxyElite, estou tomando somente um depois de acordo, nem coloquei a segunda e terceira dose ainda. Minha pressão em repouso estava 15x9, após a avaliação, onde teve um exercicio beeem pesado, minha pressão estava 20x9, oque segundo o médico é muito alto. Eu tenho um grande sobre peso e sempre tive a pressão um pouquinho acima do normal, mas desse jeito nunca. Vocês acham que eu devo parar com o Oxy ou continuar tomando só uma dose por dia ao inves de 2 e futuramente 3? Tenho medo que iniciando a segunda e terceira dose meu coração exploda hehehe. OBS: É claro que irei consultar um cardiologista, mas queria a opinião da galera mais experiente pra saber se esses numeros estão "normais" pra quem toma Oxy ou devo parar com o Oxy. Valeu
ippo Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 sua pressao sempre foi alta, entao vc toma remedio pra pressao? cara no proprio rotulo do suplemento fala q se vc tem problema de pressao alta nao é bom nem pensar em tomar, se fosse vc parava de tomar e consultava o medico pra ver se ele libera ou nao.
ninga Postado 12 de novembro de 2011 Postado 12 de novembro de 2011 Quanto tempo de treino?? 15 x 9 pra alguém com grande sobrepeso é o normal. Tem gente que tem a pressão fisiologica mesmo alterada pra cima sem configurar uma pré hipertensão. Isso é diganosticado pelo médico e não vai ser na primeira consulta não. Outra coisa, a pressão sobe mesmo com o exercicio e como a fisiologia sabe, o que mudou foi a sistólica. Talvez levemente alterada pra cima, mas pressões intra treino de 170..180 é normal. A pressão é muito relativa o menor esforço já da alteração, as vezes mesmo pela ansiedade da hora que estão aferindo ela já altera. Mas a principal dica que dou pra você é a seguinte, faça uma dieta restritiva porém nutritiva. Exercícios aeróbicos 4 a 6x na semana e musculação 3 a 5x. No inicio com ou sem thermo os resultados serão praticamente os mesmos. Quando você tiver notando que os resultados estão mais lentos use o thermo e maximize a perda. Porém vai chegar um ponto que você deve mudar seu foco pra dar um novo estimulo. Será a hora da hipertrofia. Mas até la frequente o forum você vai aprender bastante coisa.
Rodrigo_doca Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Não toma p depois se vc passar mal ou morrer a mídia não vir botar na conta do suplemento e querer encher o saco de quem vende,importa... Enfim o rotulo já previne mais sempre tem um fdp q vai querer dizer q o produto q é "malvado" e quem tomou é inocente .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora