Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal.

estou indo a Foz do Iguaçu (e na cidade do leste) daqui há duas semanas a serviço e gostaria de uma ajuda de vocês.

tenho em mente de trazer os seguintes suplementos:

jack3d - esse mesmo ou algum tão bom quanto?

pós treino, qual vocês me indicariam?

leucina, qual marca?

fish oil de qual marca ou algum outro tipo de óleo?

e talvez uma proteina hidrolizada.

sei que se eu importasse algumas coisas poderiam sair até pela metade do preço, mas já tentei e não tive uma experiência boa, logo queria trazer de lá mesmo. então mesmo sendo mais caro ainda assim compensa eu comprar lá, pois sairia mais barato que se eu comprase com vendedores daqui do fórum ou não?

vocês me indicariam mais alguma coisa para trazer?

obs: meus dados: 32 anos, 1,86m, 95kg. já treino há mais de dez anos, porém algumas vezes tive que parar por motivos particulares como lesões e etc. estou treinando sério há 5 meses e meus suplementos atuais são: jack3d, whey, dextrose, óleo de coco e shynta 6 com albumina.

valeu.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po pré treino é algo bem pessoal se tu gosta do jack3d continua, melhor que arriscar algum que nao de nada.

pós treino acho besteira, mas tem o no synthesize e o aftershock mas é besteira.

leucina pega da primaforce se tiver ou se quiser um completo pega um xtend/bcaa stack/purple wrath

fish oil pega da sundown um pote grande. omega 3-6-9

Postado
po pré treino é algo bem pessoal se tu gosta do jack3d continua, melhor que arriscar algum que nao de nada.

pós treino acho besteira, mas tem o no synthesize e o aftershock mas é besteira.

leucina pega da primaforce se tiver ou se quiser um completo pega um xtend/bcaa stack/purple wrath

fish oil pega da sundown um pote grande. omega 3-6-9

valeu amigo.

então você acha besteira pós treino. é que vira e mexe leio aqui mesmo os outros dizendo que tomam e sempre gostam dos "resultados". é jogar dinheiro fora mesmo? será que não vale nem a pena tentar?

esse xtend/bcaa stack/purple wrath é em capsulas?

sobre o fish oil já li no outro fórum que o omega 6 não vale apena que seria melhor pegar o omega 3 isolado. procede?

e sobre a whey hidrolisada o que você acha?

Postado

ah eu acho desperdicio, a maioria é cheio de carbo e pouca prot/creatina...

e os 3 sao em pó.

nao entendo muito de omegas, mas sei que o da sundown é bem falado.

whey hidrolisada vai de ti, dependendo do preco, eu prefereria por exemplo comparr dois potes de um 3w/4w do que um de hidrolisada.

Postado

então pessoal só para fazer minha lista (top) o que sugerem??:

pré - jack3d ou no shotgun;

pós - no synthesize ou ??

fis oil - qual melhor marca?

quitosana pra minha esposa - qual melhor marca?

leucina - qual??

termogenico - oxyelite ou lipo 6 uc.

se puderem me ajudar valeu.

trazendo 1 pode de cada suplemento será que passo de boa pela aduana e aeroporto?

e as lojas mais confiaveis seriam a dior ou amadeu mesmo? é só perguntar por lá que me indicam na boa, pois não sei onde ficam.

Postado
então pessoal só para fazer minha lista (top) o que sugerem??:

pré - jack3d ou no shotgun; (shotgun)

pós - no synthesize ou ??

fis oil - qual melhor marca (sao quase todas iguais, olhe a mais barata e se pelo menos a dosagem de epa e dha esta entre 180, 120)

quitosana pra minha esposa - qual melhor marca? (serve pra nada, qualquer 1)

leucina - qual?? (qualquer 1 em po e q seja pura)

termogenico - oxyelite ou lipo 6 uc. (oxyelite)

se puderem me ajudar valeu.

trazendo 1 pode de cada suplemento será que passo de boa pela aduana e aeroporto?

e as lojas mais confiaveis seriam a dior ou amadeu mesmo? é só perguntar por lá que me indicam na boa, pois não sei onde ficam.

Postado

pessoal estive ontem a tarde na dior e amadeu do jebai e já comprei algumas coisas (sei que alguns vão falar que o preço no paraguai é o dobro ou tripo caso importasse, mas não tive uma experiencia boa em importação então comprei mesmo no paraguai), se for pra ir e comprar só suplementos não vale a pena, mas se for a passeio ou a serviço, como no meu caso, vale apena sim.

valores em reais:

no shotgun - 125;

lipo 6 black uc - 80;

opitimen com 90 caps - 43;

fish oil (sundowm) com 100 caps de 1g; 27;

comprei também pro meu sogro e mulher - centrun 220 caps - 75,00 / quitosana 60caps 500mg - 25,00 e chá verde em caps.

pretendo voltar e comprar mais alguma coisa, meu único medo é no aeroporto eles prenderem, será que consigo passar de boa?

não achei a leucina e nem a green magnitude ou storn, alguém sabe onde poderia encontrar?

teriam mais alguma opinião para trazer algo a mais de lá?

rapaz quando você entra na farmacia fica doido de tanta coisa que tem e que aqui nem chega perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...