SrTigraox Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 ' Fala galera, é o seguinte, estou afim de tomar um hiper colorico pra ganhar um Kg's, tenho 16 anos, 1,87cm e 93Kg, tenho pouca gordura no corpo, é mais massa magra mesmo, intão, andei pesquisando uns HIPERCALORICOS aqui na minha city, e encontrei um da probiotica, ele se chama massa nitro no2, o preço é bom, mas em relação ao produto não sei, gostaria de saber a opnião de vooç's, tomo albumina pura de manha ea noite, e way 3x triple PROTEIN da midway e maltodextrina da midway a tarde, minha creatina acabou hoje, agora vou esperar 2 meses para tomar novamente, é isso ae pessoal, me digam oque vooç's acha desse hipercalorico, Desde jáh agradeço a colaboração de todos, ate mais, abrass.
ninga Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 Serve pra tomar no pós treino cara, mas como já toma whey + malto não precisa. Se quiser um hipercalórico pra usar em outros horários mais vale um caseiro básico, você mistura 500g de albumina, 1 saco de farinha de aveia, 1 de farinha de linhaça e pode por algum achocolatado ou farinha de alguma outra fruta pra dar um sabor... Ouvi falar muito bem da farinha de banana. A própria farinha de aveia sabor morango da quaker é muito boa.
SrTigraox Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 ' Sim mano, obrigado pelas dicas, mais tipo, eu estou afim de comprar pelo fato de ser barato e ouvi comentarios que ele é bom...ha mano e em relação a minha proteina WAY 3XTRIPLE PROTEIN DA MIDWAY é booa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora