Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro NO2 Probiótica Millennium Line

SrTigraox

Post Destacado

Postado

' Fala galera, é o seguinte, estou afim de tomar um hiper colorico pra ganhar um Kg's, tenho 16 anos, 1,87cm e 93Kg, tenho pouca gordura no corpo, é mais massa magra mesmo, intão, andei pesquisando uns HIPERCALORICOS aqui na minha city, e encontrei um da probiotica, ele se chama massa nitro no2, o preço é bom, mas em relação ao produto não sei, gostaria de saber a opnião de vooç's, tomo albumina pura de manha ea noite, e way 3x triple PROTEIN da midway e maltodextrina da midway a tarde, minha creatina acabou hoje, agora vou esperar 2 meses para tomar novamente, é isso ae pessoal, me digam oque vooç's acha desse hipercalorico, Desde jáh agradeço a colaboração de todos, ate mais, abrass.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Serve pra tomar no pós treino cara, mas como já toma whey + malto não precisa.

Se quiser um hipercalórico pra usar em outros horários mais vale um caseiro básico, você mistura 500g de albumina, 1 saco de farinha de aveia, 1 de farinha de linhaça e pode por algum achocolatado ou farinha de alguma outra fruta pra dar um sabor... Ouvi falar muito bem da farinha de banana.

A própria farinha de aveia sabor morango da quaker é muito boa.

Postado

' Sim mano, obrigado pelas dicas, mais tipo, eu estou afim de comprar pelo fato de ser barato e ouvi comentarios que ele é bom...ha mano e em relação a minha proteina WAY 3XTRIPLE PROTEIN DA MIDWAY é booa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...