Visitante Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Idade: 20 anos Altura: 1,84 m Peso: 82 kg Braço: 36 cm OBS: Não sei meu BF, não fiz avaliação física. No início de 2010 meu peso era 108 kg, entrei para a academia e em 1 mês perdi 10 kg sem auxilio de suplementos, tive que sair da academia por motivos pessoais. Em outubro de 2010 entrei na academia novamente e dessa vez usei um termogênico (LIPO 6 BLACK), perdi mais 10 kg e fiquei com 88 kg. Durante o ano abaixei o peso e fiquei com 82 kg, e há uma semana decidi eliminar gordura, pois tenho muito na região do abdome, comprei outro termogênico, mas dessa vez nacional (THERMA PRO HARDCORE - INTEGRAL MÉDICA), estou tomando desde o dia 07/11/11 e preciso de bons resultados até o fim do mês. Com uma semana de uso do THERMA PRO HARDCORE achei bem inferior ao LIPO 6 BLACK, mas mesmo assim dá uma bom gás para o treino. Devido a minha rotina não posso treinar com regularidade, tem semanas que treino 6 vezes e outras que treino 3. Não tenho uma dieta muito boa, apenas diminui severamente a quantidade de comida que ingeria antes. 06:00 - café com leite e um pão francês sem miolo 09:45 - fruta ou uma barra de cereal 12:00 - arroz (4 colheres de sopa), feijão, frango e salada 18:00 - arroz (3 colheres de sopa), feijão, frango e salada (As vezes troco o jantar por uma ceia bem leve). Já me disseram que tenho que comer mais senão vou ficar doente, blá blá blá, já estou cansado de ouvir, estou nessa dieta faz mais ou menos 1 mês e me sinto bem e preciso de resultados rápido. TREINO: TOMO 2 CAPSULAS DO THERMA PRO ÀS 17:00 E 17:30 VOU PARA O TREINO. A) PEITO+TRÍCEPS COSTAS E BÍCEPS CORRIDA DE 20 À 30 MINUTOS DEPOIS DO TREINO 100 À 200 ABDOMINAIS DEPOIS DA CORRIDA. OBJETIVO: PERDER GORDURA ABDOMINAL. PEÇO-LHES SUGESTÕES PARA AUMENTAR MEUS GANHOS, POIS ESTOU FICANDO MAGRO E A BARRIGA NÃO SAI DE JEITO NENHUM.
oozaru Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 nao vai sair vou falar o pq dieta lixo treino lixo
Rodrigo_doca Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Oozaru vc esqueceu de citar o thermo dele tbm !
japo. Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 pô gente,o therma pro num é ruim não... é péssimo. kkkkkkkkk
oozaru Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 verdade, mas o thermo é o de menos quando se come e "treina" assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora