nopain Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Fala rapaziada, Comprei uma creatina da universal e vou começar a toma-lá. Porém, a dúvida que me atormenta! Posso continuar tomando chá verde!? Alguns dizem que sim, outros dizem que não! Por conter cafeína no chá! O'que vocês me dizem? Vi um vídeo e o cara disse que não tinha problema CAFÉ, será que o chá verde também não! Por conter cafeína na composição Segue o vídeo abaixo Agradeço a todos desde já pelas respostas! Abraços
Thii Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 viewtopic.php?f=5&t=108103 Boa leitura (:
nopain Postado 14 de novembro de 2011 Autor Postado 14 de novembro de 2011 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=108103 Boa leitura (: Amigo antes de criar o tópico eu dei uma olhada em tudo e não tinha nada parecido, não sei se você viu mas naquele tópico não tem nada em relação ao chá verde! Mas valeu mesmo assim! Abraços
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Cara se a cafeina do café não atrapalha a creatina, porque a do chá verde iria atrapalhar? Isso é um mito dos grandes. Você acha que se tivesse relação grandes empresas de suplementos iram colocar no mesmo suplemento creatina e cafeina? Esse tipo de lenda só no Brasil mesmo.
nopain Postado 14 de novembro de 2011 Autor Postado 14 de novembro de 2011 Cara se a cafeina do café não atrapalha a creatina, porque a do chá verde iria atrapalhar? Isso é um mito dos grandes. Você acha que se tivesse relação grandes empresas de suplementos iram colocar no mesmo suplemento creatina e cafeina? Esse tipo de lenda só no Brasil mesmo. Hm... Entendo cara! Poow valeu pela dica! Vou ver em relação a isso mesmo! Abraços =)
Sara Pereira Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 boa , nao fez sentido, eu sempre axei q cafe tivesse mais cafeina q cha verde
GustavoLR Postado 6 de março de 2020 Postado 6 de março de 2020 Pelo que eu li até agora.,o consumo em excesso de cafeína pode tirar o efeito da creatina,mas pequenas doses de cafeína não tem problema. Fonte:https://fortissima.com.br/2014/02/06/8-coisas-evitar-ao-ingerir-creatina-45219/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora