victorcoelho Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Bom galera, eu comprei um pote do Lipo 6 black UC e usei uma semana .. Senti uma diferença sim, nas roupas e tal, mas parei de usar, porque mexe com o hormonio da tireoide e pode causar hipotiroidismo e tal, ai achei melhor parar .. Então, me falaram bem desse Oxyelite .. é bom mesmo ? Vale a pena compra-lo ? Vi na composição, não achei nada de anormal, ou estou errado ? Vocês me indicariam algum queimador de gordura potente, que funcione, sem mexer com hormonios e tal .. Desde já agradeço !
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Quem te disse essa besteira? Não meche com hormonio coisa nenhuma, pode tomar tranquilo. O que pode acontecer? Leia esse tópic: viewtopic.php?f=5&t=121392&p=829022#p829022
victorcoelho Postado 14 de novembro de 2011 Autor Postado 14 de novembro de 2011 Quem te disse essa besteira? Não meche com hormonio coisa nenhuma, pode tomar tranquilo. O que pode acontecer? Leia esse tópic: viewtopic.php?f=5&t=121392&p=829022#p829022 Foi um médico .. Na formula dele tem essa substancia 3,5 Diiodo-L-Thyronine, que estimula o hormonio da tireoide .
ippo Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Foi um médico .. Na formula dele tem essa substancia 3,5 Diiodo-L-Thyronine, que estimula o hormonio da tireoide . nao sabia q tinha esse composto no lipo 6, interessante!!! mais cara pode ficar tranquilo, eles poem esses componentes com niveis bem baixos no suplemento, entao nao tem como ele mecher com a tireoide de jeito nenhum...
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Com certeza se tivesse estudos mostrando que tivesse alguma relevância não seria aprovada pela FDA. Seu médico esta de achismo apenas. Provavelmente nunca leu um estudo a respeito.
pedrolopes665 Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Esses suplementos sao nadas aprovados pelo FDA nao Ninga, sao?? Tirei do Lipo 6 da BB "* These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration. This product is not intended to diagnose, treat, cure, or prevent any disease."
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Achei que fossem... mas se fossem prejudiciais não acredito que estariam no mercado. Ainda mais no bb...
pedrolopes665 Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 no BB tiraram a linha BLACK do lipo6. Estou mto curioso pra saber o motivo...
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Comprei la a pouco tempo. É sou obrigado a reconhecer que realmente o médico do cara pode estar certo mesmo. E eu falando merda. hhahaha Vou pesquisar.
Rodrigo_doca Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 fiquei curioso agora ! eu msm fui um que estranhei a bb tira o lipo 6 b de lá !só tem oxy ! pode até ser msm q tenha alguma polemica em cima dele !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora