sleip Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Oi pessoal! Eu estou interessado em um produto que encontrei no corpo perfeito. A marca é nacional e se chama nutek. Ele é isento do registro da Anvisa, pelo menos não mostra o numero. Essa marca é confiável alguém já tomou e gostou?
Thii Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Eu ja nao gosto da maioria das marca brasileira... e esse nome ai eu nunca vi ;x EU nao tomaria.. mais ai vai de vc .
Madrugão Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Essa marca é própria do Corpo Perfeito.. Se não me engano, quem produz é a Body Action ou Athletica...mas o ideal é que você confirme essas informações com a própria empresa....
oozaru Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Madrugao, aquela bodygenics tb eram deles, ne? Se nao me engano a bodygenics era da Rainha Nutraceuticos. Por falar em marcas de sites o bb.com parou com a higher power e lancou agora a marca bodybuilding, mas os produtos devem ser os msm, só tem caseina e whey.
Sara Pereira Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 eu nunka tomei, mas se tiveh tudo certinho com os registro e tudo mais, eu nao vejo o porque de ter preconceito soh porque eh nacional
Madrugão Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Madrugao, aquela bodygenics tb eram deles, ne? Se nao me engano a bodygenics era da Rainha Nutraceuticos. Sim...rs Rainha=Body Action
oozaru Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 isso esqueci que era = a body...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora