Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal, sou novo nessa área de suplimentação vou passar meus dados, etc:

Peso: 67-68Kg

Altura: 1,72m

Eu era bem gordo, fiz dieta e cortei quase totalmente carboidratos e emagreci bastante, mas tenho um pouquinho de barriga e meio flácida que to tentando tira com bastante abdominal e um pouco de aeróbica (30 mins +/-) e tomando lipix da vitafor. (conselho da nutricionista), estou também com uma dieta de reeducação alimentar hipocalórica que não sigo totalmente a reta:

- DESJEJUM (06:50h/07:00h):

- 1 copo de 200ml de leite semi-desnatado com achocolatado gold ou com frutas.

- 1 unidade de pão francês sem miolo com requeijão light;

- 1 fatia de mamão.

- COLAÇÃO (10:00h):

- 1 maçã.

- 1 pacote de clube social integral.

- ALMOÇO ( 12:30h):

- Salada de alface com tomate;

- 5 colheres de sopa de arroz;

- 1 concha de feijão;

- 1 filé de frango grelhado;

- 4 colheres de sopa de brócolis;

- 1 unidade de kiwi.

- LANCHE DA TARDE 1 (15:00h):

- 1 pera.

- LANCHE DA TARDE 2 (17:30h):

- 2 fatias de pão integral com queijo minas;

- 1 banana;

- 1 copo de suco de frutas.

- JANTAR ( 19:30h/20:00h):

- 1 prato de sobremesa de salada de couve;

- 1 unidade de panqueca de carne moída;

- 2colheres de sopa de legumes sauté (cenoura, vagem, chuchu e abobrinha);

- 1 unidade de mexirica.

- LANCHE DA NOITE (antes de dormir):

- 1 copo suco de soja;

Então queria saber quais suplementos posso tomar também? Tinha visto Whey + Malto no pós treino, mas não sei, ouvi falar do Jack3D no pré, mas também não sei, peço o conselho de vocês experientes, queria crescer (músculos) e definir. Valeu !

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, arruma sua dieta, aumenta o número de proteinas.

Se você era gordinho provavelmente tenha tendência de ganhar massa, então aproveite isso e cresça com qualidade.

Deixa o suplemento para quanto estabilizar o crescimento, ai sim, valerá a pena.

Você é novo, jack3d jamais.

Abraços.

Postado

Cara quando começei, tinha o mesmo problema que você - A "pochete". mais o que compensa realmente é você partir pra hipertrofia, caso seja apenas uma barriguinha. Se você ja esta magro, só com aquela barriguinha, nãoo tem necessidade de retardar seu desenvolvimento muscular só pra sumir com ela. Mas quanto ta seu BF? pra poder te ajudar melhor...

E descordando do que o amigo falou acima, pode tomar suplemento sim, mais vai de vagar, com whey, dextrose, albumina, creatina... Deixa os NO2 pra quando você tiver um pouco mais tempo de casa. Sua dieta está pessima, pra tudo, hipertrofia, definição. Começe por arrumar ela!

Postado

Hm entendi, acho que vo manda então whey + dextrose no pós treino e depois mais pra frente um jack no pré, ouvi falar que tanto faz o malto x dextrose só que o malto falaram que da barriga, alguém ja passou por isso? E o certo não seria tomar antes pra queimar no treino já que tem alto indice de glicose, não intendi muito bem.. ? E mais uma coisa, com esse suplimentos no pós treino e aeróbica + musculação será que elimino a barriga? Valeu denovo.

Postado
Hm entendi, acho que vo manda então whey + dextrose no pós treino e depois mais pra frente um jack no pré, ouvi falar que tanto faz o malto x dextrose só que o malto falaram que da barriga, alguém ja passou por isso? E o certo não seria tomar antes pra queimar no treino já que tem alto indice de glicose, não intendi muito bem.. ? E mais uma coisa, com esse suplimentos no pós treino e aeróbica + musculação será que elimino a barriga? Valeu denovo.

malto nao dah barriga, o q dah barriga eh ficar sentado o dia intero, e comendo errado

como tem alto indice glicemico tem q ser tomado depois do treino, pra evitar a perda de massa muscular,ants do treino tem q ser carbo q seja digerido devagar pelo organismo, pra q seu corpo adquira energia por mais tempo

pra eliminha a barriga, vai de dieta hipocalorica, com bastante proteina,e carboidratos complexos, e treino pesado aliado a exercicios aerobicos como caminha, corrida e abds

pode ir sim de whey e deextrose no pos, sem problemas, e soh pra avisah a unica diferneça de malto e dextrose eh o indice glicemico, q da dextrose eh maior :lol:

Postado
Olá Pessoal, sou novo nessa área de suplimentação vou passar meus dados, etc:

Peso: 67-68Kg

Altura: 1,72m

Eu era bem gordo, fiz dieta e cortei quase totalmente carboidratos e emagreci bastante, mas tenho um pouquinho de barriga e meio flácida que to tentando tira com bastante abdominal e um pouco de aeróbica (30 mins +/-) e tomando lipix da vitafor. (conselho da nutricionista), estou também com uma dieta de reeducação alimentar hipocalórica que não sigo totalmente a reta:

- DESJEJUM (06:50h/07:00h):

- 1 copo de 200ml de leite semi-desnatado com achocolatado gold ou com frutas. troca o achocolatado por aveia

- 1 unidade de pão francês sem miolo com requeijão light; troca por pao integral com recheio de peito de peru e salada

- 1 fatia de mamão.

- COLAÇÃO (10:00h):

- 1 maçã.

- 1 pacote de clube social integral. pode tirah, subititua por uma fonte de proteina se possivel

- ALMOÇO ( 12:30h):

- Salada de alface com tomate; mais variedade

- 5 colheres de sopa de arroz; integral

- 1 concha de feijão;

- 1 filé de frango grelhado;

- 4 colheres de sopa de brócolis;

- 1 unidade de kiwi.

- LANCHE DA TARDE 1 (15:00h):

- 1 pera. e a proteina????

- LANCHE DA TARDE 2 (17:30h):

- 2 fatias de pão integral com queijo minas;

- 1 banana;

- 1 copo de suco de frutas. ok

- JANTAR ( 19:30h/20:00h):

- 1 prato de sobremesa de salada de couve;

- 1 unidade de panqueca de carne moída; integral

- 2colheres de sopa de legumes sauté (cenoura, vagem, chuchu e abobrinha);

- 1 unidade de mexirica.

- LANCHE DA NOITE (antes de dormir):

- 1 copo suco de soja;

eu trocaria por suco de frutas de baixo ig, ou leite, ou claras cozidas

Então queria saber quais suplementos posso tomar também? Tinha visto Whey + Malto no pós treino, mas não sei, ouvi falar do Jack3D no pré, mas também não sei, peço o conselho de vocês experientes, queria crescer (músculos) e definir. Valeu !

jack 3d, com essa dieta nao surti efeito nenhum, na verdade com essa dieta do jeito q tah, nem deveria tah comprando suplemento, devia ajeitah ela, pra dexah 100%, pra depois encaixah algum suplemento, basico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...