abel81 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Pessoal, Eu usava whey da nutrilatina e probiotica, porem o ultimo comprei da glambia (esse sem sabor que é materia prima de algumas marcas famosas segundo o vendedor). Comprei o isolado, que segundo o vendedor é mais eficiente. Mas minha duvida é a seguinte: os wheys que eu utilizava ao menos dizia que vinham outros componentes juntos, como bcaa, glutamina, etc e agora que estou tomando esse whey "puro" será que devo acrescentar algum "complemento"? Agradeço se ajudarem. Abraços
pedrolopes665 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 da uma olhada no aminograma das duas wheys. abrcs
ippo Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Pessoal, Eu usava whey da nutrilatina e probiotica, porem o ultimo comprei da glambia (esse sem sabor que é materia prima de algumas marcas famosas segundo o vendedor). Comprei o isolado, que segundo o vendedor é mais eficiente. Mas minha duvida é a seguinte: os wheys que eu utilizava ao menos dizia que vinham outros componentes juntos, como bcaa, glutamina, etc e agora que estou tomando esse whey "puro" será que devo acrescentar algum "complemento"? Agradeço se ajudarem. Abraços todo whey vem bcaa, glutamina e etc... os aminoacidos fazem parte das proteinas, entao nao tem como tirar... mais se o whey bulk foi comprado num lugar confiavel, entao provavelmente a dosagem desses aminoacidos sao bem altas.
Protesa_Glanbia Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Olá Abel 81, Eu sou o representante oficial e distribuidor da Glanbia Nutritionals no Brasil. Voce poderá confirmar isto indo no website http://www.glanbianutritionals.com Caso voce necessite de informações sobre os produtos Glanbia Nutritionals, por favor entre em contato comigo. protesa@protesa.com.br e eu te direciono para quem poderá responder suas perguntas e solucionar os seus problemas. Uma pergunta muito comum do pessoal é com relação a Glanbia Nutritionals e as irmãs ON e BSN. A Glanbia Irlandesa possui nos USA 3 divisões claramente separadas: 1- Divisão Glanbia Food, que faz produtos variados, proteinas, queijo (é o maior fabricante de Cheddar dos USA), lactose e outras coisas. 2- Divisão Glanbia Nutritionals - é aquela que comercializa os produtos de alto valor agregado da divisão FOOD e de muitas outras empresas americanas do mesmo segmento devido ao estabelecimento de parcerias tecnológicas, com o uso de seus 45 cientistas trabalhando nas áreas de processo, produtos, conceitos e outros, bem como comercializa a produção de várias outras fábricas, seja por deter parte do capital, acordo de otimização de processo, forte estrutura comercial e de aplicações. Dentre os produtos comercializados estão Caseína Micela em duas concentrações, MPC/MPI/MPH, WPC/WPI/WPH, peptídeos funcionais, proteinas especiais e muitas outras coisas. 3- Divisão de Consumo onde se destacam a Optimum Nutrition (ON) e a BSN. As 3 divisões são independentes, ainda que sejam fornecedores e clientes entre sí, mas não obrigatoriamente. A Glanbia Nutritionals (GN) está presente no Brasil desde Julho de 2006 e segue intensificando sua presença com várias novidades que estão sob registro no MAPA. Na qualidade de ex-Vice Presidente de Vendas America Latina e Ex-Gerente Geral no Brasil, a Glanbia passou a atuar desde Julho de 2010 por intermédio da minha empresa a Protesa. Viemos para ficar e vamos crescer muito. Desde a entrada da GN no Brasil o consumo de Whey multiplicou por 5 e temos certeza que contribuimos de forma importante para isto. Sigo às ordens. Abraço JP Chimelli
Markus B Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Grande JP...participando aqui do fórum...seja bem vindo! Amigos, lhes apresento meu fornecedor de WP....o JP trouxe a Glanbia para o Brasil....o cara entende bastante deste mercado! abs.
oozaru Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Muito legal a participacao de mais um gigante aqui entre nós .
pedrolopes665 Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 JP Chimelli, Sua empresa faz venda no varejo? Se sim, tenho certeza que esse forum eh um otimo canal de vendas. Uma conversa com o administrador traria otimos beneficios para o forum, para as vendas de sua empresa e, principalmente, para os foristas. Abrcs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.