jofrenides Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm?
jofrenides Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm? obs: ja estou tomando a duas semanas e nd...
oozaru Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 nao sei, nao sei como sao as capsulas do nacional, mas o importado nao é assim.
Thii Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 eu tambem nao sei como sao, mais eu ja tomei oxyelite, e ela era uma capsula, roxa, escrita oxyelitepro, Vai no google e poe la ve se acha alguma imagen do pote aberto e ve se é igual a tua......
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 oooooooow tiih,que tem haver o oxy com o lipo? --' se orienta. kkkkkkkkkkkkkk
Thii Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 os dois sao termogenicos kkkkkkkkkk nao fui eu que postei kkkkkk, foi meu primo, eles tao aki encasa, zoniando, e comendo minha comida
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 sim,mas nem todo termogenico é igual --' eles tem a mesma função,mas são fabricas,formulas e quantidades diferentes...
Thii Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Eu sei ! Mais nao foi eu que postei.. '-' Abraçs
Rodrigo_doca Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 comprei um lipo 6 simples de 120 capsulas lacrado em uma loja de suplementos.. Tomo 6 ao dia, 3 de manha e 3 de tarde, mas nao sinto efeito nenhum... E as capsulas sao totalmente brancas sem nd escrito e duras... É assim msm? Tu faz dieta ? Exercícios ? Ou ta esperando ele agir sozinho ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora