Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA

thalitaberlanda

Post Destacado

Postado

OLA!!!

MALHO A 2 ANOS, ESTOU COM UM CORPO LEGAL (MAS LONGE DO MEU OBJETIVO), GANHO MASSA COM FACILIDADE...ESTOU TOMANDO OXY ELITE EM JEJUM E OUTRO MEIA HORA ANTES DO TREINO(JUNTO COM O BCAA) +CLA ANTES DAS REFEIÇOES + 1 LITRO DE CHÁ VERDE POR TARDE E LOGO APOS O TREINO WHEY PROTEIN + BCAA...PORÉM, ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA MAS SEM PERDER A MASSA MAGRA QUE EU CONSEGUI AO LONGO DESSES 2 ANOS...SERA QUE ESSA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ CERTA? ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR COM O ÓLEO DE CÔCO ASSIM QUE ACABAR O CLA... ESTOU NO CAMINHO CERTO?

OBS: FAÇO POWER JUMP NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS ( E MALHO BRAÇOS NO MESMO DIA) E PERNAS E GLUTEO NA TERÇA, QUINTA E SABADO. PESO 52KG COM 1,53.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao... de amanha uma capsula de oxy elite + cla e meia hora depois uma fatia de pao integral com 1 copo de yogurte desnatado

10:30 uma banana ou uma maça

12:00 cla + salada 75% do prato de salada + duas colheres de algum carboidrato e 300 gr de carne

15:00 sanduiche natural ou uma barra de cereal e uma fruta + oxy elite + bcaa

18:00 apos o treino whey protein + bcaa

20:00 cla + salada e carne

ta certo?

Postado

Precisa colocar carboidrato depois do treino. Se quiser manter o balanço energético negativo, tire ou diminua carbo de alguma refeição e coloque no pós treino.

O que mais importa é o balanço energético, mas dessa forma a ação hormonal é tão relevante quanto o balanço calórico. Você esta colocando $ no lixo com esse whey sem um carbo junto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...