Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OLA!!!

MALHO A 2 ANOS, ESTOU COM UM CORPO LEGAL (MAS LONGE DO MEU OBJETIVO), GANHO MASSA COM FACILIDADE...ESTOU TOMANDO OXY ELITE EM JEJUM E OUTRO MEIA HORA ANTES DO TREINO(JUNTO COM O BCAA) +CLA ANTES DAS REFEIÇOES + 1 LITRO DE CHÁ VERDE POR TARDE E LOGO APOS O TREINO WHEY PROTEIN + BCAA...PORÉM, ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA MAS SEM PERDER A MASSA MAGRA QUE EU CONSEGUI AO LONGO DESSES 2 ANOS...SERA QUE ESSA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ CERTA? ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR COM O ÓLEO DE CÔCO ASSIM QUE ACABAR O CLA... ESTOU NO CAMINHO CERTO?

OBS: FAÇO POWER JUMP NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS ( E MALHO BRAÇOS NO MESMO DIA) E PERNAS E GLUTEO NA TERÇA, QUINTA E SABADO. PESO 52KG COM 1,53.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

entao... de amanha uma capsula de oxy elite + cla e meia hora depois uma fatia de pao integral com 1 copo de yogurte desnatado

10:30 uma banana ou uma maça

12:00 cla + salada 75% do prato de salada + duas colheres de algum carboidrato e 300 gr de carne

15:00 sanduiche natural ou uma barra de cereal e uma fruta + oxy elite + bcaa

18:00 apos o treino whey protein + bcaa

20:00 cla + salada e carne

ta certo?

Postado

Precisa colocar carboidrato depois do treino. Se quiser manter o balanço energético negativo, tire ou diminua carbo de alguma refeição e coloque no pós treino.

O que mais importa é o balanço energético, mas dessa forma a ação hormonal é tão relevante quanto o balanço calórico. Você esta colocando $ no lixo com esse whey sem um carbo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...