dvirus Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Olá Pessoal. Estzou com uma duvida. Já tomei ThermoFire, depois Lipo6 Black, Agora estou com Oxy Elite Pro e Animal Cuts. Gostaria de saber qual eu tomo antes? Oxy Elite e depois de acabar Animal Cuts ou ao Contrario ? Estou com 95 Kilos e 1,83 Altura. Fazendo Academia Segunda - Quarta e Sexta e Muay Thai Terça e Quarta. Como me recomendam ? Faço academia a noite ? Tomo pela manha ao acordar e depois de tarde lá pelas 16:00 ? Obrigado pela ajuda pessoal
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 como quer secar,manda logo o oxy toma uma capsula pela manha e outra pela a tarde,la pras 17:00 se toma ate 5 h antes de dormir,pra evitar a insonia e pah! ae quando acabar o oxy,pode mandar o animal,a não ser que voce ja tenha obtido o resultado que queira.
dvirus Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 Opa. Valeu pela resposta. irei fazer isso mesmo. Começar com o Oxy, tomando 1 capsula em jejum assim que acordar 7:30. tomo um café da manha lá por 8:00. depois tomo outro oxy 17:00 e irei treinar as das 20:00 as 22:00. Alimentação estou controlandinho, porem sempre como um chocolate. to tentando parar. haha Depois que o Oxy acabar fico 1 semana off de cutting e inicio com o Animal Cut. Qualquer sugestão é bem vinda. Obrigado japodemeadd.
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 aconselharia tomar o oxy depois do café. e tu treinar durante 2horas? o.O que treino é esse rapaz?????
dvirus Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 Pq ? 2 hrs é pouco ou muito ? Hehe 10 min - Alongamento 20 min - Esteira 50 Min - Musculação 30 Min - Esteira. 10 Min - Alongamento
dvirus Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Alêm do Oxy Elite e Animal Cuts Pesquisando estou pensando em tomar. BCAA Optimum Nutrition 2222 Multivitaminico Optimem Wey Protein Optimum Gold Standart. O que me dizem ? Vlw
oozaru Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 bcaa só em pó optimen é besteira, compra outro mais barato que vai dar no msm. whey on ok.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora