relima Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Eu estava pesquisando aqui (Eu não entendo muito de pós-treino) sobre o uso imediato do pós. O tempo que eu levo da academia para minha casa de 20-25 min De pré-treino comprei o N.O Explode 2.0 Mas de pós-treino são os seguites... Comprei : MusclePharm Armor-V MuscleTech 385 Grams Nitro Amino FX Pro Series Nutrex Chocolate Monster Muscle Infusion Black Abumina Pura Creatina - Createch 400g Dextrose Qual eu uso Imediatamente ? O que eu posso usar quando chegar em casa? só o Multivitamínico ? Eu sei que a maioria vai flr para pesquisar, mas eu pesquisei um pouco e não entendi mta coisa e tambem eu não fico muito em casa para ficar direto pesquisando e talz. Agradeço desde Já Flws aew Abraçs
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 puts! pesquisou mesmo? pq ta mal pesquisado. ;; kkkkkkkk
ninga Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 MusclePharm Armor-V MuscleTech 385 Grams Nitro Amino FX Pro Series Nutrex Chocolate Monster Muscle Infusion Black Cara você pagou caro por nomes.. dai você ve o que tem mais porcetagem de whey e toma no pós e o que tem maior % de caseina/albumina toma antes de dormir. Esse nitro ta com cara de ser amino isolado né, toma no pré... Nem conheço esses suplementos, não pago 1 centavo a mais por marketing não.
oozaru Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 o infusion dizem ser bom, é tipo um myofusion. esse armor-v se nao me engano é multivitaminico que tu paga mais caro por besteira.
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 puts! pesquisou mesmo? pq ta mal pesquisado. ;; kkkkkkkk É man eu sei Pesquisei só um pouqin pow Por isso q estou pedind ajuda man ^^ Malz aew por eu ser mei burrin em pós
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 o infusion dizem ser bom, é tipo um myofusion. esse armor-v se nao me engano é multivitaminico que tu paga mais caro por besteira. É multivitamínico s O Bcaa Nitro Amino FX é de Rápida Absorção
Thii Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 relima É man eu sei Pesquisei só um pouqin pow Por isso q estou pedind ajuda man ^^ Malz aew por eu ser mei burrin em pós Relaxa, só pesquisa mais da próxima ves ! e se realmente nao achar sua resposta, ai vc posta que agente ajuda '-' Abraçs
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 Relaxa, só pesquisa mais da próxima ves ! e se realmente nao achar sua resposta, ai vc posta que agente ajuda '-' Abraçs Frmzzz Abraçs
relima Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Bom eu dei uma pesquisada aqui e é o seguinte... Mix de proteina e carbo vai diminuir a quebra e aumentar a síntese de proteína Usarei pós-treino : 1º - Bcaa - Nitro Amino FX Pro Series ( 1º irei usar esse n irei fazer mix com o resto pq vai ficar estranho Fruit Punch com chocolate do whey ) 2º- Whey - Muscle Infusion Black Createch Dextrose Albumina E antes do treino Bcaa Espero 25-30 min para o uso do pré - N.O Explode 2.0 Creatina - Dextrose Bom eu entendi isso aew pesquisei O tempo max é de 30 mim, mas eu demoro 25 min e ainda até eu arrumas os treco e talz aqui já leva 30 e poucos Vou usar imediato mesmo Vlws Abraçs Olha eu pesquisei e entendi isso aew se estiver errado eu n sei n man Flws
Markus B Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Vc precisará simplificar um pouco sua suplementação...que rolo vc fez..rsrsrs. Bem, até 45 minutos após o treino eu recomendo o Pós Treino da Ethika, lá tem a perfeita proporção de 4:1 de Carbo e Proteina (ambos de rápida e gradual absorção) além de minerais anti-oxidantes. Pra dormir sempre uma proteina Gradual Release (albumina a mais barata e o Nona Pró o mais completo do mercado) Força Sempre!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora