relima Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Eu estava pesquisando aqui (Eu não entendo muito de pós-treino) sobre o uso imediato do pós. O tempo que eu levo da academia para minha casa de 20-25 min De pré-treino comprei o N.O Explode 2.0 Mas de pós-treino são os seguites... Comprei : MusclePharm Armor-V MuscleTech 385 Grams Nitro Amino FX Pro Series Nutrex Chocolate Monster Muscle Infusion Black Abumina Pura Creatina - Createch 400g Dextrose Qual eu uso Imediatamente ? O que eu posso usar quando chegar em casa? só o Multivitamínico ? Eu sei que a maioria vai flr para pesquisar, mas eu pesquisei um pouco e não entendi mta coisa e tambem eu não fico muito em casa para ficar direto pesquisando e talz. Agradeço desde Já Flws aew Abraçs
japo. Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 puts! pesquisou mesmo? pq ta mal pesquisado. ;; kkkkkkkk
ninga Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 MusclePharm Armor-V MuscleTech 385 Grams Nitro Amino FX Pro Series Nutrex Chocolate Monster Muscle Infusion Black Cara você pagou caro por nomes.. dai você ve o que tem mais porcetagem de whey e toma no pós e o que tem maior % de caseina/albumina toma antes de dormir. Esse nitro ta com cara de ser amino isolado né, toma no pré... Nem conheço esses suplementos, não pago 1 centavo a mais por marketing não.
oozaru Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 o infusion dizem ser bom, é tipo um myofusion. esse armor-v se nao me engano é multivitaminico que tu paga mais caro por besteira.
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 puts! pesquisou mesmo? pq ta mal pesquisado. ;; kkkkkkkk É man eu sei Pesquisei só um pouqin pow Por isso q estou pedind ajuda man ^^ Malz aew por eu ser mei burrin em pós
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 o infusion dizem ser bom, é tipo um myofusion. esse armor-v se nao me engano é multivitaminico que tu paga mais caro por besteira. É multivitamínico s O Bcaa Nitro Amino FX é de Rápida Absorção
Thii Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 relima É man eu sei Pesquisei só um pouqin pow Por isso q estou pedind ajuda man ^^ Malz aew por eu ser mei burrin em pós Relaxa, só pesquisa mais da próxima ves ! e se realmente nao achar sua resposta, ai vc posta que agente ajuda '-' Abraçs
relima Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 Relaxa, só pesquisa mais da próxima ves ! e se realmente nao achar sua resposta, ai vc posta que agente ajuda '-' Abraçs Frmzzz Abraçs
relima Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Bom eu dei uma pesquisada aqui e é o seguinte... Mix de proteina e carbo vai diminuir a quebra e aumentar a síntese de proteína Usarei pós-treino : 1º - Bcaa - Nitro Amino FX Pro Series ( 1º irei usar esse n irei fazer mix com o resto pq vai ficar estranho Fruit Punch com chocolate do whey ) 2º- Whey - Muscle Infusion Black Createch Dextrose Albumina E antes do treino Bcaa Espero 25-30 min para o uso do pré - N.O Explode 2.0 Creatina - Dextrose Bom eu entendi isso aew pesquisei O tempo max é de 30 mim, mas eu demoro 25 min e ainda até eu arrumas os treco e talz aqui já leva 30 e poucos Vou usar imediato mesmo Vlws Abraçs Olha eu pesquisei e entendi isso aew se estiver errado eu n sei n man Flws
Markus B Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Vc precisará simplificar um pouco sua suplementação...que rolo vc fez..rsrsrs. Bem, até 45 minutos após o treino eu recomendo o Pós Treino da Ethika, lá tem a perfeita proporção de 4:1 de Carbo e Proteina (ambos de rápida e gradual absorção) além de minerais anti-oxidantes. Pra dormir sempre uma proteina Gradual Release (albumina a mais barata e o Nona Pró o mais completo do mercado) Força Sempre!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.